Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

SC Cartoleiros vai escalado no 3-4-3 em busca de reabilitação na classificação

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Uma rodada para esquecer! Esse é o resultado da nossa última escalação, que fez 21,95 pontos e caiu 2.288 posições no ranking nacional. Neste momento somos o 4.535 no geral. Depois de uma péssima pontuação, o jeito é torcer por uma boa jornada desta vez, com um time de C$165,49. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Goleiro - Aranha (SAN)
Tem uma ótima média de pontos para a posição e vai jogar em casa para tentar parar Walter. Pode pontuar em defesas difíceis neste duelo. O saldo de gol não está descartado, pois o Santos não tem uma defesa vulnerável.

Zagueiros - Dedé (CRU), Edu Dracena (SAN) e Paulo André (COR)
Dedé é o melhor da posição, tem ótima média de pontos e joga em casa com favoritismo. Edu Dracena também tem boa média de pontos e costuma participar das bolas paradas no ataque. A terceira vaga ficou com Paulo André pela grande chance de não sofrer gol do Náutico. Gil também é boa alternativa, mas o primeiro é melhor nos cabeceios em escanteios.

Meias - Everton Ribeiro (CRU), Alex (CTB), Zé Roberto (GRE) e Danilo (COR)
Everton Ribeiro costuma fazer boas pontuações quando o Cruzeiro joga em casa. A maioria das jogadas de ataque passam por seus pés. Alex joga contra o São Paulo no Couto Pereira, e pode fazer boa pontuação em função da sua qualidade e da má fase do rival. Zé Roberto foi confirmado no time que pega a Lusa em casa, e tem histórico. A última vaga é a da aposta ousada e fica com o irregular Danilo. Muitos vão chiar, mas aposta é aposta. Em um time recheado de desfalques, ele pode ser protagonista contra um oponente muito fraco.

Atacantes - Barcos (GRE), Leandro Damião (INT) e Léo (COR)
Barcos enfrenta a Lusa em casa e deverá ter chances de marcar um gol. Leandro Damião joga fora, mas enfrenta a Ponte Preta, que vem em uma péssima sequência de resultados. O Inter tem mais time e pode se impor. A última vaga fica com Léo, que assume o posto de centroavante com as ausências de Pato e Guerrero no Corinthians. O Náutico não deve resistir no Pacaembu e o jogador vai querer mostrar serviço.

Técnico - Renato Gaúcho (GRE)
Pensamos em Tite, mas o Corinthians tem jogadores irregulares. Vamos de Grêmio!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 06/09/2013 às 22:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club