Pra sair do marasmo!

Atlético-PR, com quatro jogadores, é a base do SC Cartoleiros para a rodada#24

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

A última rodada foi muito fraca para a grande maioria dos cartolas. Nosso time seguiu a tendência e fez 37,06 pontos. Com isso, ficamos novamente estacionados no ranking nacional e ganhamos apenas uma posição, sendo no momento o 2.342 no geral. O time para a vigésima quarta rodada custou C$187,30 e vem pra sair do marasmo. Confira e comente:

Goleiro - Fábio (CRU)
O Cruzeiro faz grande campanha e é capaz de vencer o Internacional fora de casa, ainda mais com o time gaúcho oscilando muito na competição. O Colorado não tem D'Alessandro e perde qualidade nas bolas paradas e na articulação. Acreditamos que o Cruzeiro possa não sofrer gol, e que a necessidade de vitória do Inter pode mover o time a exigir algumas defesas do goleiro visitante.

Zagueiros - Dedé (CRU), Manoel (CAP) e Paulo André (COR)
Dedé é o melhor da posição e pode pontuar em roubadas de bola se o jogo contra o Inter ficar movimentado. Como o Cruzeiro vem voando, é natural que possa ganhar e até não sofrer gol. Manoel vem de boa pontuação e vai atuar novamente em casa, com favoritismo contra o Vitória, que faz campanha mediana. A terceira vaga seria de Réver do Galo, mas faltaram cartoletas. Com isso, escolhemos Paulo André, apostando na qualidade defensiva do Corinthians. Além disso, os jogos contra a Lusa costumam ser muito disputados, e ele pode decidir em cabeceios no ataque.

Meias - Elias (FLA), Seedorf (BOT), Paulo Baier (CAP) e Alex (CFC)
Elias é o nome que pode levar o Flamengo para um bom resultado contra o Criciúma. No Maracanã, o time carioca vai querer se impor, e ele é o principal jogador do time. Seedorf anda devendo, mas não deixa de ser uma boa aposta por jogar em casa contra um time do Z4, a Ponte Preta. Paulo Baier está próximo de marcar o seu centésimo gol em Brasileiros, um recorde, e um jogo em casa contra um time mais fraco é o prato cheio para se aproximar desta importante marca. Fechamos com Alex, que joga fora de casa contra o Náutico e pode decidir pela técnica e pelas bolas paradas.

Atacantes - Éderson (CAP), Walter (GOI) e Hernane (FLA)
Éderson é unanimidade e deve estar presente na maioria dos times. Walter voltou a marcar pela Copa do Brasil e vem motivado para enfrentar o Fluminense em casa. O Goiás faz boa campanha no Serra Dourada. A terceira vaga é de Hernane, que enfrenta o Criciúma no Maracanã. Ele já mostrou que pode brilhar nos jogos em casa e vamos nesta aposta.

Técnico - Vagner Mancini (CAP)
O Atlético-PR não vem decepcionando e deve faturar o Vitória no Durival de Britto.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: 
1) saem Paulo Baier (CAP) e Walter (GOI) - são dúvidas
2) entram Douglas (COR) e Rafael Marques (BOT) - adequação ao patrimônio

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 26/09/2013 às 18:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club