Mercado do Cartola fecha na terça-feira

Confira as primeiras dicas e a análise geral da décima oitava rodada do Cartola FC

O tempo é curto, e um jogo entre Goiás e Grêmio na terça-feira antecipa o fechamento do mercado do Cartola. Seis jogos na quarta-feira e outros três na quinta-feira fecham a rodada. Os confrontos são:


O São Paulo conseguiu bons resultados e quatro pontos nos últimos dois jogos, e uma partida contra o Criciúma no Morumbi é a grande chance do tricolor tirar o pé da lama. O time catarinense vai jogar fechadinho pois é confronto direto por fuga do rebaixamento, mas apostamos no São Paulo desta vez.

O Atlético-PR pegou o elevador e vai subindo na tabela. Em casa, contra um Santos ainda buscando afirmação, tem mais uma oportunidade de vencer e encostar no líder. O Peixe não vai se expor e deve complicar um pouco, mas o Furacão é o grande favorito.

Quem pega o Náutico agora é o Vasco, que se torna mais um candidato a vencer pela grande fragilidade do adversário. O time pernambucano vem apanhando dentro e fora de casa, e o Vasco vai se acertando aos poucos, apesar dos maus resultados.

O líder Cruzeiro leva sua ofensividade à Fonte Nova para testar o Bahia, que vem oscilando bastante na competição. A julgar pelas colocações na tabela e pelo momento dos dois times, o Cruzeiro entra em campo como favorito. Os mineiros não vão querer entregar a liderança de bandeja.

O Botafogo deu uma desacelerada, mas segue em boa colocação e tem bola para comprovar um teórico favoritismo diante do Coritiba, que também vem em marcha lenta nas últimas rodadas. Um tropeço pode tirar o time carioca do G4 e a motivação pode fazer a diferença.

No estádio Independência teremos Galo e Fluminense, e o visitante joga pressionado pela possibilidade de entrar no Z4 pela primeira vez no ano. O Atlético-MG não é o mesmo da Libertadores, mas em casa costuma ditar o ritmo da partida e fazer bons jogos. Ainda mais com o Fluminense em péssima fase.

Nos demais confrontos tudo pode acontecer e o mando de campo pode fazer a diferença, principalmente para Flamengo e Portuguesa, que recebem times que não estão em bom momento. Já o Goiás, faz bons jogos em casa e vai receber o embalado Grêmio para um confronto que pode ser bastante disputado. Inter e Corinthians deve ser o jogão da rodada pois temos dois dos melhores times do momento, e aqui qualquer resultado magro estará dentro da normalidade.

Em qual destes jogos você vai focar as suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 02/09/2013 às 14:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club