Jogos e favoritismos da próxima rodada

Confira as primeiras dicas e a análise geral da vigésima primeira rodada do Cartola FC

Dois jogos no sábado e oito jogos no domingo. Não há tempo a perder pois o mercado do Cartola FC já fecha amanhã. Veja os confrontos da vigésima primeira rodada e comece a definir suas escolhas.


O Cruzeiro segue na liderança, com margem de quatro pontos para o segundo colocado. É campanha pra ninguém botar defeito, e a Raposa joga em casa para comprovar sua força diante do Atlético-PR. O time paranaense é bom, está na quarta colocação e segue motivado, mas dentro do Mineirão o Cruzeiro é favoritíssimo.

O Corinthians recebe o Goiás no Pacaembu para dar fim ao jejum de gols e vitórias. O técnico Tite não quer perder o G4 de vista e vai motivar seus jogadores a buscarem uma vitória com boa apresentação. O Timão tem o retorno de Pato e Guerrero, e deve vencer.

No Couto Pereira, o Coritiba recebe o Bahia e pode voltar a vencer, pois em casa costuma fazer o resultado. O time visitante vem aos trancos e barrancos e não deve dar muito trabalho ao Coxa.

Apesar da fraca campanha recente, o Vitória vai jogar em casa contra o Náutico e tem o favoritismo. O time pernambucano é de longe o pior da competição. Dentro da normalidade, o Vitória vence sem problemas e pode ter alguns destaques individuais.

Nas demais partidas projetamos maiores dificulades. Fluminense, Vasco e Grêmio saem na frente de seus adversários em função do fator campo. No confronto entre Ponte Preta e Flamengo, tudo pode acontecer. Na Vila Belmiro é o encontro do bom ataque do Botafogo e da boa defesa do Santos, e no Heriberto Hulse o Criciúma testa a boa fase frente à irregularidade do Inter.


Em qual destes jogos você vai focar as suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 13/09/2013 às 08:50hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club