Time fechado com maioria do Botafogo

Equipe carioca coloca quatro nomes na escalação do SC Cartoleiros 

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

O nosso time fez 67,90 pontos na última rodada e ganhou algumas posições no ranking nacional, sendo agora o 2.343 no geral. Na vigésima terceira rodada montamos uma escalação que custou C$183,27. Ficou assim:

Goleiro - Paulo Victor (FLA)
Apostando que o goleiro possa ser exigido com defesas, fora de casa contra o descompromissado Náutico. Gostaríamos de apostar em Fábio, contra o fraco ataque corintiano, mas faltaram cartoletas.

Zagueiros - Réver (CAM), Manoel (CAP) e Edu Dracena (SAN)
Três apostas visando saldo de gol. Réver ainda pode pontuar em roubadas de bola diante de um Vasco que não está em bom momento. Manoel anda devendo, mas em casa contra a Ponte não deixa de ser uma boa aposta. Edu Dracena vai mantendo boa média de pontos e ganhou uma vaga pela regularidade.

Meias - D'Alessandro (INT), Seedorf (BOT), Lodeiro (BOT) e Ronaldinho (CAM)
D'Alessandro enfrenta a Portuguesa e vem sendo um dos melhores do oscilante Internacional. A dupla de meias do Botafogo, Seedorf e Lodeiro, entra pela boa colocação do time e por receber um adversário mais fraco em casa. Acreditamos que os dois devam municiar o ataque nesta partida. Ronaldinho é a aposta no favoritismo do Galo, dentro do Independência contra a fraca defesa vascaína.

Atacantes - Leandro Damião (INT), Rafael Sóbis (FLU) e Elias (BOT)
Leandro Damião pontua mesmo sem marcar gol, e se marcar a coisa pode ficar boa. Rafael Sóbis é o artilheiro de um Fluminense que cresceu de produção, e que pega a vulnerável defesa do Coritiba no Rio. Elias ficou com a terceira vaga porque faltaram cartoletas para Rafael Marques. Tomara que ele se saia bem! Não apostamos em jogadores do Atlético-PR pela indefinição. São muitos nomes (Éderson, Marcelo, Roger e Delatorre) e a pontuação pode ser diluída entre eles.

Técnico - Oswaldo de Oliveira (BOT)
O Botafogo é o vice líder e vai se impor em casa.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 20/09/2013 às 23:40hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club