Vestido de azul!

Líder Cruzeiro tem seis jogadores na escalação da vigésima quinta rodada

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

A nossa última pontuação ficou na média geral da rodada. O SC Cartoleiros fez 54,02 pontos e perdeu algumas posições no ranking nacional, ficando agora como o número 2.477 no geral. Há algumas rodadas o time segue estagnado, ganhando e perdendo colocações. Dessa forma, vamos apostar nas unanimidades da rodada e arriscar um ou outro nome diferente, com o intuito de alcançar algo a mais. O time da rodada custou C$186,88. Vamos confiantes no 4-3-3 desta vez!

Goleiro - Aranha (SAN)
Ainda é o melhor goleiro do game em média de pontos. Jogando em casa contra um São Paulo que vem de duas derrotas, e que precisa se arriscar no ataque em busca de uma vitória, pode se destacar com algumas defesas. O saldo de gol é uma possibilidade também, principalmente pela baixa produtividade do ataque tricolor.

Zagueiros - Dedé (CRU) e Bruno Rodrigo (CRU)
A rodada é carente em termos de boas opções para a zaga. Pra não inventar, vamos no tudo ou nada, apostando na força do líder Cruzeiro. A Portuguesa vem em um bom momento, mas no Mineirão o Cruzeiro deve se impor.

Laterais - Egídio (CRU) e Ayrton (VIT)
Egídio entra pela regularidade e Ayrton pela boa fase do Vitória. Cogitamos Carlinhos do Fluminense, mas sua irregularidade joga contra.

Meias - Everton Ribeiro (CRU), Alex (CTB) e Cícero (SAN)
Everton Ribeiro é a aposta na irregularidade, mas na confiança de um Cruzeiro agressivo em casa. Alex entra pela possibilidade de uma bola parada, ou de um lance brilhante isolado, em função da má fase do time. O Coxa se aproxima do Z4 e precisa dar uma resposta em campo. Cícero é a aposta mais ousada, mas joga em casa e recebe um São Paulo que não convence. É um nome para tentar fazer diferente.

Atacantes - Willian (CRU), William (PON) e Rafael Sóbis (FLU)
Willian do Cruzeiro dispensa maiores comentários, pois caiu muito bem no time e vem mostrando sua qualidade em números. William da Ponte Preta é a crença em um favoritismo contra o Náutico. O time pernambucano esboça uma melhora, mas o fator campo pode ser predominante nesse encontro. A terceira vaga é de Rafael Sóbis, que segue sendo o destaque do Fluminense. O time de Luxemburgo evolui, e o Botafogo vem na contramão.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
O Cruzeiro ganha bem! Acreditamos na qualidade do líder!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 30/09/2013 às 22:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club