Confrontos e favoritismos da rodada#29

Confira as primeiras dicas e a análise geral da vigésima nona rodada do Cartola FC

Faltam apenas dez rodadas para o término do Brasileirão 2013, ou seja, é reta final de campeonato. Veja quem pega quem na vigésima nona rodada:


O líder Cruzeiro perdeu as duas últimas, mas volta a jogar no Mineirão contra o ameaçado Fluminense. O time carioca não sabe o que é vencer há quatro rodadas. Se retomar o foco, o Cruzeiro faz o resultado e volta a pontuar na liderança.

O também ameaçado São Paulo vai receber o Náutico no Morumbi, e tem a grande chance de pular na frente de alguns concorrentes diretos pela fuga do rebaixamento. Dentro da normalidade, o tricolor vence e respira. O Náutico voltou ao normal e vem de três derrotas.

O Flamengo vem subindo de produção, apesar do tropeço contra o Botafogo. No Maracanã, contra o Bahia, tem o favoritismo. De qualquer forma, a situação do visitante na tabela é temerária, e ele pode tentar complicar o jogo para o rubro negro.

Em algumas partidas, como sempre, devemos levar em consideração o mando de campo. A Ponte Preta costuma jogar bem em casa, e o Coritiba não anda convencendo. O Vasco precisa muito do resultado e recebe um Goiás que costuma oscilar muito.

Nos demais jogos, o equilíbrio deve ser a tônica. Santos e Inter fazem campanhas semelhantes. Grêmio e Corinthians colocam frente a frente duas boas defesas e improdutivos ataques. Vitória e Botafogo é um jogo onde tudo pode acontecer. E no confronto dos Atléticos temos um choque de dois bons times, bem posicionados e embalados.

O confronto entre Criciúma e Portuguesa chama a atenção para a possibilidade de termos um jogo aberto e cheio de possibilidades. De repente, podemos ter muitos gols.


Em qual destes jogos você vai focar as suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 14/10/2013 às 11:40hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club