É hora de voltar a remar!

Internacional e Atlético-PR são os times com mais nomes em nossa escalação

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

A pontuação da última rodada foi a pior de todos os tempos na história do nosso time. Em quatro anos de existência, jamais o SC Cartoleiros havia pontuado tão mal. Foram míseros 14,97 pontos e perda significativa de cartoletas. Com isso, caímos muitas posições no ranking nacional e ficamos agora como o 3.678 no geral. O jeito agora é voltar a remar e tentar recuperar as posições perdidas. Verás que o nosso filho não fugirá da luta! Nessa rodada, vamos com uma escalação que custou C$178,23:

Goleiro - Felipe (FLA)
Acreditamos que o clássico carioca possa ser bastante movimentado. Dessa forma, o goleiro do Flamengo pode ser exigido e pontuar em defesas difíceis.

Zagueiros - Juan (INT), Manoel (CAP) e Edu Dracena (SAN)
A escalação de Juan é de olho em um possível saldo de gol contra o Náutico. Manoel tem oscilado bastante nessa temporada, mas em casa contra a Portuguesa pode pontuar. A terceira vaga é de Edu Dracena, que recebe a Ponte Preta e pode não sofrer gol, além de ser um bom definidor em escanteios no ataque.

Meias - D'Alessandro (INT), Paulo Baier (CAP), Elias (FLA) e Cicinho (SAN)
D'Alessandro deve estar entre os mais escalados certamente. Paulo Baier tem sido decisivo nos jogos em casa, o que pode ocorrer também contra a Portuguesa. Vamos apostar na qualidade de Elias para o clássico contra o Botafogo, pois acreditamos que ele seja capaz de alcançar uma boa pontuação, independente de fazer gol. A última vaga é de Cicinho do Santos, que recebe a Ponte Preta no Pacaembu. Julgamos que o Santos seja favorito e que o jogador tenha potencial para ser destaque, restando confirmar se ele vai mesmo para o jogo.

Atacantes - Leandro Damião (INT), Walter (GOI) e Éderson (CAP)
Leandro Damião marca no Náutico. Walter marca no Bahia. Éderson marca na Portuguesa. Esse é o tom: confiança nos atacantes da rodada!

Técnico - Argel Fucks (CRI)
Foi o que deu pra comprar...

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento 

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 12/10/2013 às 00:50hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club