Pra espantar a urucubaca!

São Paulo tem quatro jogadores e o técnico na escalação do SC Cartoleiros

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Definitivamente, a fase não é boa. O SC Cartoleiros já esteve muito perto do top mil, e agora é apenas o 5.581 no nacional, após duas rodadas desastrosas. O jeito é tentar reagir, e para isso nada mais resta do que pensar na próxima rodada. O time ficou barato, apenas C$149,82, e vem para tentar espantar a urucubaca! Confira as escolhas:

Goleiro - Rogério Ceni (SPO)
Apostando em saldo de gol e alguma bola parada no ataque. Tá na hora do veterano goleiro parar de fazer besteira, e o momento é agora contra o lanterna Náutico!

Zagueiros - Wallace (FLA) e Jomar (VAS)
Fugindo um pouco do comum, pois as últimas escolhas de zagueiros têm afundado nossas escalações. Vamos apostar no favoritismo e boa fase de Wallace, e na necessidade de vitória do Vasco com Jomar. Pode ser tudo ou nada, mas aposta é aposta.

Laterais - Rodrigo Caio (SPO) e Egídio (CRU)
Rodrigo Caio é um dos melhores jogadores do São Paulo e deve estar entre os mais escalados, certamente. A segunda vaga é de Egídio, pois o Cruzeiro joga no Mineirão contra o Fluminense e tem o favoritismo. O jogador é regular e não compromete.

Meias - Elias (FLA), Ricardo Goulart (CRU) e PH Ganso (SPO)
Elias recebe o Bahia no Maracanã e deve comandar as ações no favorito Flamengo. Ricardo Goulart é o homem de frente no também favorito Cruzeiro, e vez ou outra deixa sua marca. A terceira vaga é a da aposta ousada e fica com Ganso. Contra o Náutico ele tem tudo para encaixar as suas precisas assistências!

Atacantes - Hernane (FLA), Aloísio (SPO) e William (PON)
Hernane é o cara no novo Maracanã, e pode marcar novamente contra o Bahia. Aloísio não é confiável, mas em casa contra o Náutico, deve participar de jogadas decisivas no ataque e pontuar. A última vaga ficou entre Willian do Cruzeiro e William da Ponte, e escolhemos o segundo. A Ponte Preta vai mal, mas joga em casa contra o Coritiba, que também está em baixa. O centroavante da Macaca marca gols com frequência, e se o Coxa se abrir, a coisa pode ficar boa!

Técnico - Muricy Ramalho (SPO)
Aqui é trabalho meu filho!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento 

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 15/10/2013 às 17:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club