Aguardando uma pontuação trilegal, tchê!

Grêmio é o time com mais jogadores escalados. São seis nomes no total.

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Na última rodada fizemos 60,96 pontos e ficamos na média geral. Perdemos algumas posições no ranking nacional e ficamos como o 2.134 no geral.  Nesta rodada vamos apostar na eficiência e bancar um time com base do Cruzeiro e do Grêmio, que custou C$178,77 e vai assim a campo:

Goleiro - Dida (GRE)
Apostando na possibilidade de não sofrer gol e ainda pontuar com defesa em algum lance isolado do Criciúma, que precisa se arriscar no ataque.

Zagueiros - Rhodolfo (GRE), Werley (GRE) e Bruno Rodrigo (CRU)
A dupla do Grêmio entra pois o time não tem sofrido gols. Jogando em casa contra o Criciúma, é grande a chance de manter esta escrita. Bruno Rodrigo entra como representante do líder, que vai jogar em casa contra um time desesperado, com ataque ineficiente. O São Paulo vem mal e tem desfalques.

Meias - Éverton Ribeiro (CRU), Ricardo Goulart (CRU), Alex (CTB) e Zé Roberto (GRE)
Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart têm sido eficientes nas últimas rodadas. Jogam em casa com favoritismo, e as principais jogadas do time devem passar por seus pés. Alex deve voltar ao time para o confronto em casa contra o Santos, que oscila bastante. Ele é o nome que pode livrar o Coritiba da má fase, e deve comparecer pela grande necessidade do momento. A última vaga fica com Zé Roberto, aguardando sua confirmação na equipe titular. O Grêmio tem muitos desfalques e é grande a chance dele jogar. Vamos ficar de olho!

Atacantes - Gilberto (POR), Barcos (GRE) e Maikon Leite (NAU)
Gilberto entra pela eficiência e por jogar em casa contra o Goiás. Barcos entra pelo grande favoritismo do Grêmio, e por pegar um time que vai ter que se expor. Maikon Leite é a aposta no momento pessoal, na melhora de rendimento do Náutico, e na crise do Botafogo.

Técnico - Renato Gaúcho (GRE)
Se não sofrer gol deve pontuar bem.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 08/10/2013 às 18:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club