Voltando a subir no ranking nacional!

Líder Cruzeiro forma novamente a base do SC Cartoleiros

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Voltamos enfim a subir na classificação, depois de algumas rodadas de estagnação. Foram 72,09 pontos e ganho de 626 posições no ranking nacional. Somos agora o 1.851 no geral. Sem delongas, o nosso time para a próxima rodada custou C$172,59 e vai assim a campo:

Goleiro - Fábio (CRU)
Apostamos na força do líder e no descompromisso do Náutico, que vai tentar suas investidas. Chance de saldo de gol e uma ou outra defesa.

Zagueiros - Manoel (CAP) e Bruno Rodrigo (CRU)
Aposta em Manoel pela péssima fase do Coritiba, que cai vertiginosamente na tabela. O Atlético-PR é o favorito no clássico, e o jogador tem potencial de pontuação. Bruno Rodrigo entra pela aposta no saldo de gol do Cruzeiro.

Laterais - Mayke (CRU) e Willian Matheus (GOI)
Nossos laterais entram pela possibilidade de não sofrerem gol na rodada, e por serem nomes que costumam apoiar bastante o ataque. Jogam com favoritismo e devem pontuar.

Meias - Everton Ribeiro (CRU), Elias (FLA) e Renan Oliveira (GOI)
Everton Ribeiro dispensa maiores comentários, pois as principais jogadas do Cruzeiro devem passar por seus pés novamente. Elias pode ser um nome para desequilibrar um clássico pegado contra o Vasco, pois ambas as equipes vêm pra vencer. Renan Oliveira é a aposta ousada da vez, pois joga em casa contra o Criciúma e tem características ofensivas.

Atacantes - Borges (CRU), Walter (GOI) e Éderson (CAP)
Borges curte a boa fase e pode entrar inspirado contra o Náutico. Walter é o homem gol que joga em casa contra um time mais fraco. E Éderson é simplesmente o artilheiro da competição frente a um rival em crise. Dose cavalar de gols! ... será?!

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Mesmo com melhora do Náutico, a qualidade técnica e momento do líder Cruzeiro são indiscutíveis.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 05/10/2013 às 00:20hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club