Como sempre, contra o Náutico!

Atlético-PR enfrenta o Náutico e é a base da nossa escalação na rodada#36

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Nosso time fez 59,75 pontos na última rodada. Somos o número 4.712 no ranking nacional. O time da próxima rodada custa C$167,15. Veja a escalação:

Goleiro - Weverton (CAP)
O Atlético-PR joga em casa para manter-se no G4, e pega a baba do campeonato, o Náutico. Apostamos em saldo de gol e alguma defesa isolada.

Zagueiros - Manoel (CAP) e Gil (COR)
Manoel dispensa comentários, pois tem ótima média de pontos e vai jogar em casa com ampla possibilidade de não sofrer gol. Gil tem crescido muito nestas últimas rodadas, e vai jogar contra um Flamengo que está focado na Copa do Brasil, e que pode poupar jogadores. Apesar da má campanha no Brasileirão, o Corinthians segue com uma ótima defesa.

Laterais - Marcos Rocha (CAM) e Alex Telles (GRE)
O Goiás vem jogando muito bem, mas o Atlético-MG é favorito dentro do Independência, e Marcos Rocha entra como uma aposta para o setor. A segunda vaga fica com Alex Telles do Grêmio, que só pensa em manter a segunda colocação. O time gaúcho enfrenta uma Ponte Preta totalmente focada na Sul-Americana, e que deve poupar jogadores.

Meias - Paulo Baier (CAP), D'Alessandro (INT) e Cícero (SAN)
Se não for poupado, Paulo Baier deve reger o Atlético-PR diante do fraco Náutico. D'Alessandro tem bom rendimento no ano e vai enfrentar um Coritiba que esta ameaçado, e que perdeu dois jogos seguidos em casa. Cícero vem sendo um dos destaques nos melhores resultados do Santos, e em casa contra o Fluminense, pode se sair bem novamente.

Atacantes - Éderson (CAP), Gilberto (POR) e Lins (CRI)
Éderson dispensa comentários. Gilberto está em ótima forma e pega a fraca defesa do Bahia. E Lins é o homem de frente em um Criciúma que ligou o sprint na reta final.

Técnico - Vagner Mancini (CAP)
Três pontos na conta!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: pela indefinição, sai Paulo Baier (CAP), entra Otávio (INT)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 22/11/2013 às 12:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club