É Galo na cabeça!

Atlético-MG emplaca seis nomes na escalação do SC Cartoleiros

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Na última rodada fizemos 76,89 pontos e subimos 644 degraus no ranking nacional, ficando agora na posição 4.781. Vamos em frente, e o time da rodada custa C$144,95. Simples assim, sem delongas!

Goleiro - Walter (COR)
Apostando em defesas para um jogo fora de casa contra o Vitória, que tem jogado ofensivamente. O goleiro mostrou potencial e o Corinthians sofre poucos gols.

Zagueiros - Réver (CAM) e Leonardo Silva (CAM)
Apostamos no saldo de gol contra o Náutico, que já jogou a toalha. Além disso, ambos os jogadores são fortes no jogo aéreo de ataque.

Zagueiros - Marcos Rocha (CAM) e Alex Telles (GRE)
Apostando em saldo de gol para os dois jogadores, e possíveis contribuições no ataque. O Atlético-MG é favoritíssimo, e o Grêmio sabe que não pode vacilar em casa diante do Bahia.

Meias - Alex (CTB), Paulo Baier (CAP) e Willians (INT)
Alex entra pela boa atuação da última rodada, e por enfrentar um Vasco que deve se abrir, em função da situação emergencial. Paulo Baier é o maestro do Furacão e costuma jogar bem em casa. Além do mais, o Inter vem fazendo uma campanha sem brilho. Willians é o nome que pode pontuar no Colorado, pois aí se conta roubadas de bola, e independe do resultado da partida.

Atacantes - Jô (CAM), Fernandinho (CAM) e Wellington Paulista (CRI)
Apostamos em passeio do Galo sobre o Náutico no Independência, e metemos logo dois homens de frente do time mineiro. Fechamos com Wellington Paulista, que pode marcar gol em casa contra a Ponte Preta. O Criciúma fez um bom jogo contra o Cruzeiro e vai tentar fazer valer o seu mando de campo.

Técnico - Cuca (CAM)
O Galo atropela!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento 

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 01/11/2013 às 23:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club