Jogos e favoritismos da próxima rodada

Confira as primeiras dicas e a análise geral da trigésima quarta rodada do Cartola FC

Teremos a última rodada do Brasileirão que acontece em um meio de semana. Depois disso, só jogos nos finais de semana. Veja os confrontos da vez:


O Goiás mira G4 e recebe a ameaçada Ponte Preta no Serra Dourada. O Esmeraldino é favoritíssimo, e seus principais jogadores devem pontuar.

O Fluminense demitiu Luxemburgo, e recebe o lanterna Náutico no Maracanã. Um prato cheio para voltar a vencer e respirar.

No Independência, o Atlético-MG recebe o Internacional, que tem má campanha no returno. O Colorado tem bons jogadores e pode dar trabalho, mas a fase do Galo é melhor, e o fator campo deve fazer a diferença.

Apesar de apresentar uma campanha mediana, o Santos tem alguns lampejos de bom futebol. No Pacaembu, contra o frágil Bahia, tem o favoritismo.

O Grêmio joga em sua arena e precisa vencer o Vasco, sob o risco de sair do G4. São quatro jogos sem vencer na competição, e agora tem um jogo contra um time que esta ameaçado e desesperado. O Grêmio é favorito, mas a fase não é boa.

Nos outros cinco jogos, mais equilíbrio. O Botafogo recebe a perigosa Portuguesa, o Atlético-PR joga fora contra um Criciúma que precisa do resultado, São Paulo e Flamengo são dois bons times do segundo turno, Vitória e Cruzeiro estão voando, e em Coritiba x Corinthians tudo pode acontecer.


Em qual destes jogos você vai focar as suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 11/11/2013 às 19:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club