Uma rodada sem grandes favoritos

Confira as primeiras dicas e a análise geral da trigésima terceira rodada do Cartola FC

Certo no Campeonato Brasileiro até agora, somente o título do Cruzeiro e o rebaixamento do Náutico. De resto, tudo em aberto, com muita briga para garantir vaga no G4 e para fugir da zona do rebaixamento. Veja como ficam os cruzamentos da trigésima terceira rodada:


Não tem jogo fácil, e nenhum time desponta como grande favorito. É o tipo de rodada onde não se pode investir muito em um único time. A tendência é que tenhamos escalações variadas para os times do Cartola, e é nesse momento que você pode fazer a diferença na sua liga privada. É reta final de competição, e pode ser a hora do pulo do gato.

O fator campo tem sempre um peso considerável, pois alguns atletas rendem melhor quando jogam em casa. Os jogadores mais regulares, que estiverem atuando diante do seu torcedor, são as melhores escolhas para essa rodada. Qualquer invencionismo pode custar caro.

O Atlético-MG tem mais time que o Bahia, mas os donos da casa só pensam em vitória para seguir fora do Z4. O Corinthians pega um Fluminense despedaçado, mas também não tem sido muito confiável. A Portuguesa volta ao Canindé e tem um jogo de seis pontos contra o também ameaçado Coritiba. O Vasco vem de vitória com o novo treinador, precisa dos três pontos e pega um Santos sem brilho, mas é um time fraco. Náutico e Criciúma devem fazer um jogo mais pautado pela vontade do que pela técnica, e tudo pode acontecer. Nos outros jogos, muito equilíbrio.


Em qual destes jogos você vai focar as suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 06/11/2013 às 12:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club