Time fechado para a penúltima rodada

Cruzeiro e Vasco formam a base do nosso time na rodada#37

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Observação: por motivo de força maior, não estamos podendo publicar o conteúdo completo do site nestas últimas rodadas. Teremos apenas o nosso quadro principal, a escalação do SC Cartoleiros. Voltamos com força total na próxima temporada.

Nosso time fez 48,75 pontos na última rodada. Somos o número 5.832 no ranking nacional. O time da próxima rodada custa C$139,28. Veja a escalação:

Goleiro - Aranha (SAN)
O Santos será visitado pelo Atlético-PR, que quer garantir a segunda colocação e ficar com uma vaga direta para a Libertadores. Precisando da vitória, o Furacão deve exigir defesas, e Aranha já mostrou que pode pontuar bem neste quesito.

Zagueiros - Dedé (CRU) e Gil (COR)
Apostando em saldo de gol do Cruzeiro e do Corinthians. O time mineiro joga em casa e pega o fraco Bahia, que segue ameaçado pelo rebaixamento. Já o time paulista, segue sendo uma das melhores defesas da competição, e Gil vem pontuando com frequência.

Laterais - Egídio (CRU) e Fagner (VAS)
Também apostando em saldo de gol neste setor, de olho nos favoritismos de Cruzeiro e Vasco. A Raposa já fez festa e vai em busca de recordes, enquanto que o Vasco precisa dos três pontos e vai receber o frágil Náutico. Além disso, ambos os jogadores são bons apoiadores na frente.

Meias - Everton Ribeiro (CRU), Ricardo Goulart (CRU) e Marlone (VAS)
A dupla do Cruzeiro brilhou nesse campeonato, e pode aparecer bem novamente em casa, desta vez contra o Bahia. O ti-ti-ti gerado após o jogo contra o Vasco, pode levar o Cruzeiro a dar uma resposta em campo. Ambos os meias do time mineiro jogam ofensivamente e participam das principais jogadas de ataque do time. A terceira vaga é de Marlone, por ser um dos melhores do Vasco diante do fraco Náutico.

Atacantes - Borges (CRU), Dinei (VIT) e Thalles (VAS)
Borges é o nome que pode empurrar a bola pra dentro contra o Bahia. As chances são boas pois ele é o definidor, o homem de área. O Vitória recebe um Flamengo que ainda está em festa pela Copa do Brasil e que pode poupar jogadores, e Dinei vem em alta nesta reta final. Thalles é a aposta mais ousada, mas joga em casa contra uma fraca defesa, e pode se destacar.

Técnico - Adílson Batista (VAS)
O Vasco precisa da vitória e vem pra cima.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento...

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 29/11/2013 às 12:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club