Time fechado para a trigésima quarta rodada

Fluminense e Atlético-MG são os times com mais jogadores em nossa escalação

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Nosso time fez 76,04 pontos na última rodada. Somos o número 4.495 no ranking nacional. O time da próxima rodada custa C$156,63. Veja a escalação:

Goleiro - Weverton (CAP)
O Atlético-PR tem uma defesa muito sólida e é capaz de suportar a pressão de um time desesperado. O Criciúma joga em casa, precisa da vitória e vem pra cima, pra testar o goleiro do Furacão.

Zagueiros - Leonardo Silva (CAM) e Digão (FLU)
Apostando em saldo de gol para Atlético-MG e Fluminense. O Galo recebe um Internacional muito irregular, e que tem uma das piores campanhas do segundo turno. Já o Flu vem mal, mas estreia novo treinador e pega a baba do campeonato, o lanterna Náutico.

Laterais - Marcos Rocha (CAM) e Alex Telles (GRE)
Marcos Rocha tem sido um dos melhores laterais das últimas rodadas e entra por esse histórico recente, além do favoritismo de seu time no Independência. O Grêmio joga em casa a sua permanência no G4, para salvar o ano. Contra um time frágil como o Vasco, o mais natural é que vença, podendo até não sofrer gol.

Meias - Cícero (SAN), Paulo Baier (CAP) e Alex (CFC)
O Santos tem o favoritismo para vencer o Bahia no Pacaembu, e Cícero é a nossa aposta no Peixe. Paulo Baier está em ótima fase e, mesmo fora de casa, pode liderar o bom time do Atlético-PR diante de um Criciúma fraco tecnicamente. O Corinthians está apagado, e o craque Alex é um nome para decidir em casa para o Coritiba.

Atacantes - Rafael Sobis (FLU), Fernandinho (CAM) e Kleber (GRE)
Rafael Sóbis é unanimidade e dispensa comentários. Fernandinho é o destaque no ataque do Atlético-MG, que joga em casa e recebe um Internacional bastante vulnerável. A terceira vaga seria de Walter do Goiás, mas diante da indefinição sobre a sua titularidade, vamos de Kleber contra a fraca defesa do Vasco.

Técnico - Dorival Junior (FLU)
Deve dar um novo ânimo ao time.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento 

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 13/11/2013 às 11:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club