Time de C$100,26 para a terceira rodada

Fique ligado no quadro que pode salvar o seu time da falência no Cartola FC

Entenda o quadro: Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha para os pobretões do Cartola e trazer uma boa escalação com nomes baratos. O teto para escalação é de C$100,00 para todas as rodadas.

Após duas rodadas, o Apertados FC já contabiliza C$175,92 cartoletas em sua conta. Ou seja, o propósito do quadro foi muito bem cumprido nesta etapa inicial. À partir de agora, é começar a dar uma forcinha para aqueles que ficaram para trás no quesito patrimônio. Para esta rodada batemos o teto no aperto, e vamos com um time de C$100,26. Confira:


Considerações Gerais:

Para entender melhor a presença de alguns jogadores no nosso time, recomendamos com atenção a leitura do nosso artigo que trata sobre a valorização de jogadores no Cartola FC.
O goleiro Bruno do Criciúma é muito baratinho, e deve ter boa valorização se pontuar razoavelmente em casa contra o fraco Figueirense.
Os laterais são jogadores com grande potencial e que enfim terão oportunidades em seus times, ainda mais jogando em casa com favoritismo.
Na zaga, temos Chicão que deve voltar ao time após contusão, com extremo potencial de valorização em função da grande alta da primeira rodada. Otamendi tem baixo preço, joga em casa com favoritismo e deve valorizar se obtiver ao menos o saldo de gol.
No meio temos Paulo Baier que foi bem na primeira rodada e portanto pode apresentar viés de valorização, ainda mais jogando em casa. Alan Patrick é o baratinho do favorito Inter, no jogo em casa contra o Sport. Conca tem preço mais salgado, mas precisamos apostar no maestro da equipe que assumiu a liderança, afinal pontuação também é importante.
No ataque Rafael Moura do Inter, que recebe o Sport em casa e pode marcar gols rendendo pontuação, sem risco de grande desvalorização, pois seu preço é relativamente baixo se comparado à sua alta média de pontos. Guerrero e Fernandinho são nomes que jogam com favoritismo em seus jogos, e que têm baixo preço, o que permite enquadrar o time no teto de C$100,00.
Técnicio do Criciúma, que estreia e pode ganhar algumas cartoletas diante da fragilidade do Figueirense.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Chicão (FLA), entra Fábio Ferreira (CRI)

O desempenho do nosso time ao longo da temporada pode ser conferido no link:
http://cartolafc.globo.com/time/apertadosfc

Publicado por CARTOLEIROS em 30/04/2014 às 21:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club