Gastando todo o estoque de cartoletas

Escalação da rodada vem sem laterais, no 3-4-3 e com quatro nomes do Criciúma

Entenda o quadro: Acompanhe rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time não foi bem na última rodada e fez apenas 47,03 pontos. O patrimônio acumulado é de C$161,48. Como a ordem do quadro é tentar ousar, vou investir todo o patrimônio em uma escalação no 3-4-3, que custou C$161,33 e tem maioria do Criciúma.

Eu gostaria de colocar Fred do Fluminense no ataque, no lugar de Fernandinho, mas haja cartoleta. Talvez o SC Cartoleiros consiga, pois lá tem mais de C$180,00 no cofre. É sempre válido lembrar que muitas vezes o time não é o que sonhamos, pois pode custar caro.

A escalação da rodada, que está logo abaixo, vai apostar basicamente em Criciúma, Inter e Fluminense. De certa forma, tirando Bruno (CRI), Fábio Ferreira (CRI) e Fernandinho (CAM), o resto pode ser considerado barbada, ou seja, nomes que devem estar na maioria dos times.

Muita gente tem reclamado da ousadia do time, mas a idéia do quadro é justamente esta. Então vamos em frente!
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 30/04/2014 às 22:15hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club