Formação com jogadores de sete times diferentes

Escalação da segunda rodada segue visando principalmente o ganho de cartoletas

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na primeira rodada, o SC Cartoleiros fez 89,77 pontos e terminou com um patrimônio de C$151,98. Objetivos alcançados, agora é hora de pensar na sequência, novamente buscando pontos, sem se esquecer do ganho de cartoletas, o que é fundamental nessa etapa do jogo. Nossa nova escalação custou C$121,80 e ficou assim:

Goleiro - Marcelo Lomba (BAH)
O Bahia enfrenta o Figueirense em campo neutro, pois o time catarinense cumpre uma punição. É uma boa oportunidade para saldo de gol e uma ou outra defesa.

Zagueiros - Cléber (COR) e Gil (COR)
Vamos apostar na força defensiva do Corinthians, uma marca que o time carrega desde a era Tite. Se não sofrer gol, a dupla corintiana abocanha pontuação e gera cartoletas, ainda mais que o Flamengo não empolga. Cléber ainda é bom pontuador em roubadas de bola.

Laterais - Ayrton (VIT) e Vítor (GOI)
Apostando na possibilidade de saldo de gol, pois Vitória e Goiás jogam em casa com teórico favoritismo. Ayrton apoia muito o ataque e tem bom histórico quando se trata de Cartola. O Goiás foi bem defensivamente na estreia e recebe o Criciúma desfalcado do experiente Paulo Baier, principal nome da equipe.

Meias - D'Alessandro (INT), Ricardo Goulart (CRU) e Anderson Talisca (BAH)
Acreditamos que o bom momento do Inter, e a péssima fase do Botafogo, possam ser determinantes para uma vitória do Colorado fora de casa, o que credencia o craque D'Alessandro a ser um dos destaques da partida. O bom e eficiente Ricardo Goulart estreia no Brasileirão, joga em casa, tem bom preço e chance de valorização. Anderson Talisca é a aposta pelo fato do Bahia jogar em campo neutro. Além disso, vem jogando posicionado no ataque e se destacando.

Atacantes - Neto Baiano (SPT), Dinei (VIT) e Rafael Moura (INT)
Neto Baiano tem bom preço e vai jogar em casa com favoritismo, podendo deixar sua marca e ainda render cartoletas. Dinei é a aposta no homem de área, matador por ofício, em um jogo onde o Vitória deve dominar as ações. Rafael Moura entra mais pelo favoritismo do Inter do que pela sua própria credibilidade, pois oscila demais. Mas se a má fase do Fogão permanecer, uma vitória pode passar por seus pés.

Técnico - Ricardo Drubscky (GOI)
Goiás joga em casa e vem de boa estreia. Deve vencer e pode não sofrer gols.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 25/04/2014 às 15:10hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club