Time de C$99,14 para a sexta rodada

Fique ligado no quadro que pode salvar o seu time da falência no Cartola FC

Entenda o quadro: Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha para os pobretões do Cartola e trazer uma boa escalação com nomes baratos. O teto para escalação é de C$100,00 para todas as rodadas.

Foram apenas 37,44 pontos e quase nada de valorização, mas subimos mais 4.277 posições no ranking nacional. Agora é pensar na próxima, e o novo time custa C$99,14 e vem assim:


Considerações Gerais:

Se é novato, não deixe de ler o tópico Como ganhar cartoletas e aumentar o patrimônio.
Rodada complicada para escalar meio campo barato, então vamos apostar em dois veteranos do Criciúma, que recebem a Chapecoense, e na boa fase do Goiás, com o destaque da última partida contra o Botafogo, Ramon.
No gol, goleiro com alta desvalorização, e que vai enfrentar em casa um time ofensivo. Chance de pontos em defesas e rendimento financeiro.
Zagueiros e laterais que irão jogar em casa com teórico favoritismo, a maioria deles com bom potencial para ganho de cartoletas nesta rodada.
Ataque com dois desvalorizados que podem marcar gol, e com um nome mais caro pela boa fase neste começo de Brasileirão.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Ceará (CRU), entra Mayke (CRU)
2) sai Juninho (PAL), entra William Matheus (PAL)

O desempenho do nosso time ao longo da temporada pode ser conferido no link:
http://cartolafc.globo.com/time/apertadosfc

Publicado por CARTOLEIROS em 19/05/2014 às 14:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club