Time baratinho com base do Galo

Fique ligado no quadro que pode salvar o seu time da falência no Cartola FC

Entenda o quadro: Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha para os pobretões do Cartola e trazer uma boa escalação com nomes baratos. O teto para escalação é de C$100,00 para todas as rodadas.

67,90 pontos e mais doze cartoletas para os cofres, este foi o saldo do Apertados FC na última rodada. Com isso, nosso time baratinho, que só tem escalações até cem cartoletas, subiu mais 8.351 posições no ranking nacional. O Apertados FC é o 22.041° colocado e tem C$215,54 de patrimônio total.

O time da próxima rodada custou C$98,92 e vem da seguinte forma:


Considerações Gerais:

Se é novato, não deixe de ler o tópico Como ganhar cartoletas e aumentar o patrimônio.
Mais uma rodada muito complicada para escalar com o teto de cem cartoletas, mas isso não é novidade. Então mesclamos alguns nomes mais caros com pechinchas, dentro de uma ótica de favoritismos nos jogos e regularidade individual do jogador.
Como o Atlético-MG vem embalado e recebe o Criciúma em Minas, vamos logo com seis nomes do Galo, pois as ofertas são boas. O mais caro é Ronaldinho Gaúcho, que deve voltar ao time, e sua escalação foi possível por um balanço feito com outros nomes baratíssimos.
Talvez as escolhas mais ousadas sejam Paulo Miranda (SPO), Ricardo Goulart (CRU) e Renato Augusto (COR), mas temos explicações. O zagueiro são paulino está bem desvalorizado e também temos foco em ganho de cartoletas neste quadro. O meio campo não tem boas opções a baixo custo, então o jeito é apostar em um Ricardo Goulart em boa fase, contra um Inter desfalcado, e em um Renato Augusto que tem um Corinthians mordido e que precisa melhorar.
Um pouco de sorte vai cair bem nessa rodada, tomara que ela venha!

Alterações nesta escalação: 
1) sai Ronaldinho (CAM), entra Marquinhos Gabriel (PAL)
2) sai Renato Augusto (COR), entra Rithely (SPT)

O desempenho do nosso time ao longo da temporada pode ser conferido no link:
http://cartolafc.globo.com/time/apertadosfc

Publicado por CARTOLEIROS em 23/05/2014 às 14:50hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club