Time de C$98,88 com base de Fla e Inter

Fique ligado no quadro que pode salvar o seu time da falência no Cartola FC

Entenda o quadro: Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha para os pobretões do Cartola e trazer uma boa escalação com nomes baratos. O teto para escalação é de C$100,00 para todas as rodadas.

A sétima rodada foi de baixa pontuação. O Apertados FC marcou 34,81 pontos e lucrou apenas quatro cartoletas. O patrimônio atual é de C$219,24. Correndo atrás do prejuízo, montamos um time de C$98,88 para a oitava rodada:


Considerações Gerais:

Se é novato, não deixe de ler o tópico Como ganhar cartoletas e aumentar o patrimônio.
Sempre é complicado montar um time com teto de C$100,00, então alguns nomes que seriam opções secundárias em melhores orçamentos, passam a ter preferência.
A base é do Internacional, com quatro nomes, e do Flamengo, também com quatro nomes. Estes times jogam como mandantes e pegam times menores e mal colocados.
Estamos atentos à situação de Rafael Moura, que deve voltar ao time do Inter após lesão. Se não jogar, faremos a substituição apropriada.
Fora da espinha Inter-Fla, temos Bruno Cortez, Ricardo Goulart e Henrique, que podem ser considerados confiáveis, e Marcelo Lomba que ainda deve uma boa atuação, mas tem preço apropriado para fechar a nossa escalação barata.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Rafael Moura (INT), entra Wellington Paulista (INT)
2) sai Everton (FLA), entra Paulo Baier (CRI)
3) sai Chicão (FLA), entra Samir (FLA)

O desempenho do nosso time ao longo da temporada pode ser conferido no link:
http://cartolafc.globo.com/time/apertadosfc

Publicado por CARTOLEIROS em 26/05/2014 às 15:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club