SC Cartoleiros fechado para a quarta rodada

Formação do nosso time vem no 4-3-3 e traz atletas de oito equipes diferentes

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

A última rodada foi um desastre para o nosso time, que marcou apenas 42,37 pontos. Três jogadores negativaram e afundaram a barca. Com isso, o SC Cartoleiros despencou no ranking nacional, ficando no momento como o 10.286º colocado. Para esta quarta rodada, vamos com um time de C$178,96, que consumiu quase todo o nosso patrimônio. Ficou assim:

Goleiro - Marcelo Lomba (BAH)
Nossa primeira opção seria Renan (GOI) que ainda não sofreu gols e mantém excelente média de pontos. Como o goleiro do Goiás é muito caro, optamos por Marcelo Lomba, que deve encarar um clássico muito disputado. Bahia e Vitória vêm de ótimos resultados e tudo pode acontecer, com chance de algumas defesas difíceis para o nosso goleiro.

Zagueiros - Cléber (COR) e Werley (GRE)
Cléber é uma espécie de intocável por dois motivos: primeiro porque a defesa corintiana é muito boa e sofre poucos gols, e segundo porque ele costuma pontuar em roubadas de bola. A segunda vaga é de Werley que estreou muito bem no Brasileirão, e que agora tem um confronto contra a Chapecoense. Vamos apostar no Grêmio.

Laterais - Carlinhos (CFC) e Edílson (BOT)
Carlinhos é um lateral muito regular, como já mostrou no ano passado. Jogando em casa contra o Sport, deve pontuar bem. A segunda vaga é para um representante do Botafogo, que recebe o Criciúma no Rio. O lateral tem melhor média que os zagueiros do seu time, e fica como nosso representante alvinegro, embora o Botafogo não seja confiável.

Meias - D'Alessandro (INT), Petros (COR) e Alex (CFC)
D'Alessandro e Petros vem de boas atuações e começam a se firmar como jogadores seguros no Cartola. O primeiro é o maestro do Colorado, e o segundo é uma grata supresa no forte time do Corinthians. A terceira vaga é de Alex, que está recuperado de contusão e vai jogar em casa contra o Sport. Deve mandar na bola parada, e tem sempre um toque de qualidade e inteligência.

Atacantes - Rafael Sóbis (FLU), Rafael Moura (INT) e Emerson (BOT)
Sóbis pela regularidade, He-Man pelo oportunismo, e Emerson por jogar em casa contra um time de menor expressão. Quando estreou no Maracanã contra o Inter, o Sheik foi muito bem.

Técnico - Celso Roth (CFC)
Para não ir cegamente no Botafogo e colocar Mancini, vamos de Coritiba!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 08/05/2014 às 17:40hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club