Time da rodada vem de preto e branco

Corinthians emplaca seis nomes e domina escalação do SC Cartoleiros

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 81,36 pontos e subimos 6.224 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 4.062º colocado e tem um patrimônio de C$190,73. O time para a quinta rodada custa C$185,76, e tem os seguintes nomes:

Goleiro - Weverton (CAP)
É o representante do Atlético-PR em nossa defesa, pois o Furacão enfrenta um time que só marcou dois gols em quatro rodadas. Até agora apostamos em defesas difíceis, e os nomes escolhidos não corresponderam. Nessa rodada, vamos tentar o saldo de gol e uma ou outra defesa difícil.

Zagueiros - Cléber (COR) e Dedé (CRU)
Em casa contra o Figueirense, o Corinthians não deve sofrer gol, e os dois zagueiros do Timão são boas opções. Nós vamos de Cléber, nosso preferido. A outra vaga é de Dedé, que joga em casa contra o Coritiba. O zagueiro do Cruzeiro é capaz de boas pontuações em roubadas de bola, e também pode não sofrer gol na rodada.

Laterais - Fagner (COR) e Egídio (CRU)
Fagner pela boa fase e chance de não sofrer gol, e Egídio por ser um nome de confiança no game. O lateral do Cruzeiro já mantém boa média, apesar de ter tomado gols em todas as quatro rodadas.

Meias - D'Alessandro (INT), Petros (COR) e Jadson (COR)
D'Alessandro e Petros dispensam comentários. Suas médias de pontos falam por nós. A terceira vaga ficou entre Ricardo Goulart do Cruzeiro e Jadson do Corinthians. Apesar do primeiro ser mais confiável, optamos pelo maior favoritismo do Corinthians, que pega o lanterna em seu novo estádio. O meia do alvinegro deve participar de alguns lances capitais da partida.

Atacantes - Marcelo (CAP), Paolo Guerrero (COR) e Rafael Moura (INT)
Difícil optar entre Marcelo e Éderson no Atlético-PR, mas escolhemos o que tem melhor média de pontos. Paolo Guerrero que tem tudo para balançar a rede do Figueirense na Arena Corinthians, e Rafael Moura pelo bom retrospecto nas últimas rodadas. O Inter é o líder e não deve ser desprezado, mesmo jogando fora de casa.

Técnico - Mano Menezes (COR)
É baile no Figueira!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Marcelo (CAP), entra Éderson (CAP)
2) sai Petros (COR), entra Ricardo Goulart (CRU)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 15/05/2014 às 20:30hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club