SC Cartoleiros pronto para a sexta rodada

Cruzeiro recebe Sport no Mineirão e tem cinco nomes na escalação do nosso time

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 49,28 pontos e subimos 2.441 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 1.621º colocado e tem um patrimônio de C$190,35. O time para a sexta rodada custa C$171,07, e tem os seguintes nomes:

Goleiro - Renan (GOI)
O Goiás vai muito bem, é o quarto colocado, e tem a melhor defesa da competição. Assim como o Corinthians, sofreu apenas dois gols em cinco jogos. Além disso, o goleiro esmeraldino tem uma das melhores médias do setor. Pode pintar saldo de gol e uma ou outra defesa, pois o Santos é um time que busca o gol.

Zagueiros - Dedé (CRU) e Werley (GRE)
Acreditamos que estes dois nomes sejam boas apostas para esta rodada. Ambos costumam pontuar bem quando atuam em casa com favoritismo. Acreditamos em boa possibilidade de saldo de gol, mas eles devem pontuar independente deste quesito.

Laterais - Egídio (CRU) e Bruno Cortez (CRI)
Egídio sempre foi um jogador regular e confiável no Cartola. Jogando em casa contra o Sport, tem o favoritismo e deve pontuar. A segunda vaga traz um novo nome, que vai ganhando espaço no Criciúma. Bruno Cortez é nossa aposta para o jogo contra a Chapecoense no Heriberto Hülse. Se não sofrer gol, já começa bem.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Paulo Baier (CRI) e Alex (CFC)
Ricardo Goulart comandou a última vitória do Cruzeiro e deve ganhar de vez a titularidade. No Mineirão, contra o Sport, é novamente uma boa aposta. Uma vaga fica para Paulo Baier, que não costuma decepcionar quando entra no nosso time. O jogo será em casa contra a Chapecoense, e acreditamos que o highlander do Tigre participe das principais jogadas de ataque. Alex é genial e sempre pode pontuar, independente da dificuldade da partida, ainda mais que o Internacional não é nenhuma maravilha na defesa.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Barcos (GRE) e Henrique (PAL)
No Cruzeiro, a vaga de centroavante deve ser de Moreno, embora Borges corra por fora, então vamos ficar de olho. Quem jogar, entra no nosso time. Barcos atuará em casa contra o Botafogo, em um jogo onde o Grêmio leva o favoritismo. O Pirata pode deixar a sua marca e tem a nossa confiança. A terceira vaga é a da boa revelação palmeirense, o atacante Henrique, que tem mostrado trabalho. Recebe o Figueirense e pode marcar.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Acreditamos na força do elenco cruzeirense, um dos favoritos ao título.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Dedé (CRU), entra Cléber (COR)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 19/05/2014 às 17:15hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club