SC Cartoleiros é o 571º no Nacional

Atlético-MG coloca quatro nomes na escalação do nosso time para a rodada#7

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 78,21 pontos e subimos 1.046 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 571º colocado e tem um patrimônio de C$197,31. O time para a sétima rodada custa C$175,90, e tem os seguintes nomes:

Goleiro - Fabio (PAL)
O Palmeiras vem de três vitórias consecutivas, entrou no G4 e vai pegar o lanterna da competição. Oportunidade pelo favoritismo do time paulista, e pela chance de pontuar com algumas defesas. O goleiro palmeirense tem a melhor média do setor.

Zagueiros - Réver (CAM) e Cléber (COR)
Réver é um jogador com ótimo histórico no game. Jogando em casa com favoritismo, diante de uma equipe menor, deve render uma boa pontuação. A segunda vaga ficou para Cléber, pois acreditamos que o Corinthians entre mais focado nesta partida, pela pressão que sofreu após os últimos dois maus resultados. O time de Mano ainda é o menos vazado.

Laterais - Carlinhos (FLU) e Cicinho (SAN)
Vamos apostar em Carlinhos e no melhor momento do Fluminense diante de um Bahia que não tem muito brilho. A outra vaga ficou com Cicinho, pois joga como mandante e recebe o Flamengo, que está em má fase e colado na zona do rebaixamento. Ambas escolhas são ousadas, pois se trata de jogadores irregulares no Cartola, mas vamos apostar.

Meias - Dátolo (CAM), Alex (CFC) e Petros (COR)
Dátolo foi muito bem na última partida e deve ser mantido como meia ofensivo. Jogando em casa contra o Criciúma, pode repetir o feito anterior. O clássico entre Atlético-PR e Coritiba é mando do primeiro, mas vamos apostar na qualidade do sempre decisivo Alex. A terceira vaga ficou com Petros, que tem jogo fora contra o Sport e costuma pontuar bem em roubadas de bola.

Atacantes - Rafael Sóbis (FLU), André (CAM) e Emerson (BOT)
O Flu tem o melhor ataque, ao lado do Cruzeiro, e Rafael Sóbis mantém uma ótima regularidade em pontuação. André é o homem de área do Galo e deve marcar no Criciúma, que foi goleado na última vez que jogou fora de casa. Fernandinho também é boa opção no Atlético-MG, mas vamos apostar em Emerson do Botafogo, que costuma fazer suas melhores atuações em casa.

Técnico - Levir Culpi (CAM)
O Atlético-MG é favoritíssimo!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 23/05/2014 às 20:00hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club