Em busca do top 100!

SC Cartoleiros retoma esquema com laterais e tem base do Cruzeiro e Corinthians

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 98,33 pontos e subimos 465 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 148º colocado e tem um patrimônio de C$201,81. O time para a nona rodada custa C$189,11, e tem os seguintes nomes:

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
Apostando na seca de gols do Palmeiras e na boa fase do goleiro. Torcendo por saldo de gol e alguma defesa difícil.

Zagueiros - Werley (GRE) e Cléber (COR)
Werley pelas boas pontuações como mandante, e por ser um jogador seguro, o que é demonstrado pela sua média de pontos. Cléber, figurinha carimbada em nossas escalações, é a aposta na melhor defesa da competição, a do Corinthians.

Laterais - Egídio (CRU) e Cicinho (SAN)
Nesta rodada vamos com laterais pois vemos boas apostas em Egídio e Cicinho. Cruzeiro e Santos são favoritos em suas partidas, e ambos jogadores possuem boa média de pontos. São nomes que apoiam bastante o ataque.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Petros (COR) e Jadson (COR)
Ricardo Goulart e Petros são unanimidades e devem estar presentes na maioria das escalações. A terceira vaga é que fica uma indefinição. Cogitamos Talisca, D'Alessandro, Éverton Ribeiro, Alex e até Marlone, que deve jogar como atacante no Cruzeiro. Mas Jadson venceu em votação, pela fome do Corinthians em vencer no seu novo estádio após o fiasco diante do Figueirense. E também pelo fato do time e do próprio jogador estarem numa crescente.

Atacantes - Borges (CRU), Rafael Sóbis (FLU) e Gabriel (SAN)
Borges pois acreditamos que o Cruzeiro faça gols no Flamengo, e ele é um homem de área. Rafael Sóbis que tem jogo complicado, mas que tem crédito pelos seus números e regularidade. A terceira vaga ficou com um nome do Santos, pelo grande favoritismo do time praiano, que recebe o Criciúma. Entre Geuvânio e Gabriel, ficamos com o segundo.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Estamos apostando no Cruzeiro, diante de um Flamengo que já entrou na zona do rebaixamento.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação:  nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 30/05/2014 às 22:30hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club