Time fechado para a oitava rodada

SC Cartoleiros vem montado no 3-4-3 e contempla atletas de seis equipes diferentes

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 44,85 pontos e caímos 42 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 613º colocado e tem um patrimônio de C$194,37. O time para a oitava rodada custa C$179,34, e tem os seguintes nomes:

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
O Grêmio faz boa campanha e tem mais time que o Sport. Como o jogo é fora de casa, acreditamos que o time pernambucano busque o gol e exija defesas do goleiro gremista, que começou muito bem o Brasileirão.

Zagueiros - Chicão (FLA), Fábio Ferreira (CRI) e Cléber (COR)
Abandonamos os laterais pois não vimos nenhuma grande aposta para a posição. Não colocamos nenhum representante do Inter, pois todos têm média baixa e não pontuam bem, mesmo quando não sofrem gol. O Flamengo pode tomar gol do lanterna, mas Chicão tem boa média e leva perigo em algumas bolas paradas. Fábio Ferreira costuma ir bem quando o time tem um certo favoritismo em casa. O Coritiba vai mal e jogará com desfalques, inclusive Alex.  A última vaga é de Cléber do Corinthians, que faz seus pontinhos mesmo quando sofre gol. E se de repente o Corinthians parar o Cruzeiro, a coisa pode ficar boa.

Meias - D'Alessandro (INT), Petros (COR), Paulo Baier (CRI) e Everton (FLA)
D'Alessandro e Petros são nomes de segurança. Paulo Baier por jogar em casa e receber um Coritiba desfalcado e mal colocado, e por ser a referência do time. A última vaga é a da aposta na irregularidade, e ficou com Everton do Flamengo. Por enfrentar o lanterna, julgamos interessante ter um representante rubro negro na escalação.

Atacantes - Wellington Paulista (INT), Barcos (GRE) e Henrique (PAL)
O Inter é o maior favorito na rodada e merece um nome no nosso ataque. E o que tem é Wellington Paulista. Barcos entrou pois o Sport tomou quatro gols na última rodada, mostrando fragilidade defensiva. A terceira vaga ficou com Henrique, que vem mostrando serviço. O Palmeiras é o quinto colocado e joga em casa, contra um Botafogo na zona do rebaixamento.

Técnico -Abel Braga (INT)
O Inter tem tudo para ganhar bem da Chapecoense, apesar dos desfalques.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação:  
1) sai Everton (FLA), entra Paulo Henrique Ganso (SPO)
2) sai Chicão (FLA), entra Werley (GRE)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 27/05/2014 às 14:10hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club