Time do Editor segue subindo no Nacional

Escalação da quinta rodada tem Corinthians e Atlético-PR como base

Entenda o quadro: Acompanhe rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 72,99 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$182,20. Subindo mais 18.403 posições, fico agora como o 29.584º colocado no ranking geral. A meta é estar entre os primeiros dez mil dentro de três ou quatro rodadas, espero que dê certo.

O time proposto para esta quinta rodada tem base do Corinthians e do Atlético-PR, que considero terem boas chances de maior êxito desta vez. O time de Mano Menezes faz sua primeira partida oficial na Arena Corinthians e deve engolir o Figueirense, empurrado por um estádio lotado. Já o Furacão, recebe o vice lanterna e tem um ataque bem produtivo.

O time tem Rogério Ceni no gol, pois o São Paulo faz melhor campanha que o Flamengo e pode dar trabalho no Maracanã. Pode pintar pontuação em uma defesa ou outra, e quem sabe até um saldo de gol. E como o objetivo é ousar, vamos com o veterano goleiro.

Algumas peças de Cruzeiro e Internacional, pois estes dois também jogam com favoritismo. O Inter até jogará fora, mas o Criciúma deve ser barbada para o líder.

Com essa visão, fecho a escalação voltada mais para os favoritismos das equipes, do que destaques individuais, embora tenha escalado nomes que eu considero que possam ser protagonistas em seus jogos.

O time no 3-4-3 fica assim:
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Dráusio (CAP), entra Gil (COR)
2) sai Marcelo (CAP), entra Rafael Moura (INT)
3) sai Petros (COR), entra Júlio Baptista (CRU)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 14/05/2014 às 20:30hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club