Tudo azul!

Escalação da sexta rodada tem o Cruzeiro de Marcelo Oliveira como base

Entenda o quadro: Acompanhe rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 47,95 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$184,12. Subindo mais 14.823 posições, fico agora como o 14.748º colocado no ranking geral. Rumo ao 10k.

Nesta sexta rodada, vou com base do Cruzeiro, que deve engrenar. E está na hora do goleiro Fábio fazer uma boa pontuação. Dedé pontua mesmo quando toma gol, Ricardo Goulart mostrando serviço, e Marcelo Moreno de bem com as redes. Marcelo Oliveira fecha o quinteto azul.

Sem laterais, apesar do bom Egídio como opção para o setor, vou apostar em Werley e Fábio Ferreira, deixando um pouco de lado a zaga do Corinthians. O Atlético-PR tem bons atacantes e não quero arriscar. Os nomes escolhidos jogam como mandantes e podem fazer um bom papel na rodada.

No meio vou também com Paulo Baier, que pode brilhar em um jogo de times menores. E coloco os dois craques que se enfrentam: Alex e D'Ale. Se o jogo for aberto, os dois podem pontuar.

Na frente, duas unanimidades e um azarão. O Flamengo vem muito mal e acho que o Bahia pode carimbar, então Maxi Biancucchi foi selecionado.

O 3-4-3 tem essa cara:
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Dedé (CRU), entra Lúcio (PAL)
2) sai D'Alessandro (INT), entra Petros (COR)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 19/05/2014 às 14:20hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club