Rumo ao top mil!

Escalação da sétima rodada tem o Atlético-MG de Levir Culpi como base

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 82,71 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$192,02. Subindo mais 10.223 posições, fico agora como o 4.466º colocado no ranking geral. Rumo ao top mil.

O time para a sétima rodada vem novamente no 3-4-3 e custou C$173,42. No gol, vou apostar em Renan do Goias, que segue pontuando com frequência e deve ter trabalho fora de casa. O Figueirense é o vice lanterna e só marcou um gol em seis jogos.

Réver sempre foi boa opção no Cartola, e jogando em casa contra o Criciúma, deve pontuar bem. Cléber entra pois o Corinthians sofre poucos gols e precisa urgente de uma boa vitória. Além disso, não costuma comprometer. A terceira vaga é de Antonio Carlos, por pura aposta.

No meio vou com Dátolo, que vem de boa atuação na última rodada e pega um time menor em casa. O irregular Cícero tem o Flamengo no Morumbi, e o rubro negro toma muitos gols. Já são nove em seis partidas. As outras duas vagas são de jogadores que se enfrentam, e que são extremamente regulares. Acredito em jogo aberto e movimentado entre Cruzeiro e Inter, com gols para os dois lados. Goulart está em alta, e D'Alessandro treinou e deve jogar.

Na frente, aposta no oportunismo de André, que é um cone, mas marca. Éderson tem clássico, mas prefiro fugir de algumas apostas mais tradicionais, e ele tem potencial. Fecho com Henrique, pois o Palmeiras vem de três vitórias e pega o lanterna.

Levir Culpi no banco, pelo maior favoritismo do Galo, e o print fechou assim:
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Renan (GOI), entra Fabio (PAL)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 23/05/2014 às 17:30hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club