Pra curar depressão pós Copa, tome Cartola!

SC Cartoleiros já figura entre os 100 melhores times do Cartola FC 2014

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

A Copa acabou e vai deixar saudades. E que bela Copa! E pra curar a depressão pelo fim do Mundial, é hora de voltarmos para o nosso bom e velho Cartola FC!

Na última rodada fizemos 81,26 pontos e subimos 54 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 94º colocado e tem um patrimônio de C$210,31. O time para a décima rodada custa C$210,26, e tem os seguintes nomes:

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
O melhor da posição até agora, e vai jogar em casa com favoritismo. Estamos apostando nos números do goleiro até a parada da Copa.

Zagueiros -Manoel (CRU), Rhodolfo (GRE) e Cléber (COR)
O Cruzeiro é um dos favoritos da rodada, e o zagueiro Manoel, ex-Atlético-PR, pode ser destaque. Como costumava fazer quando era atleta do Furacão. A segunda vaga tem um representante do Grêmio, que também tem favoritismo na rodada, e Rhodolfo não costuma comprometer. Fechamos com Cléber, nome que representa a ótima e segura defesa do Corinthians.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Alex (CFC), Petros (COR) e Elias (COR)
Ricardo Goulart dispensa apresentação. Alex é craque, costuma decidir os jogos, e vai pegar o lanterna em casa. Petros pela regularidade mostrada nas primeiras rodadas. Elias que deve cair bem no meio campo do Corinthians, além de já ter mostrado seu potencial para o Cartola. Ainda, o time de Mano Menezes ganha status de favorito a título ou vaga na Libertadores.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Rafael Sóbis (FLU) e Alan Kardec (SPO)
Marcelo Moreno é o homem de área no Cruzeiro, o matador. Rafael Sóbis pela boa performance nas primeiras rodadas, quando demonstrou muita regularidade. A terceira vaga é a da aposta e fica com Alan Kardec do São Paulo. O time paulista terminou bem colocado e o jogador vem babando de olho na vaga de centroavante da Seleção. Os cones se foram e a nove está sem dono.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Apostamos no Cruzeiro, quase de olho fechado!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação:  nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 15/07/2014 às 22:20hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club