Apostando no tricolor de Muricy

São Paulo tem cinco nomes na escalação do time para a décima primeira rodada

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 60,90 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$204,46. Subindo 144 posições, fico agora como o 424º colocado no ranking nacional. Entro no top 500 e passo a mirar o top 100. Devagar e sempre!

A escalação da rodada vem no 3-4-3 e tem base do São Paulo. Pela colocação na tabela, pela atuação da última rodada, e pelo adversário que enfrentará no Morumbi, tem tudo para emplacar um bom resultado.

Vou com dois zagueiros do tricolor, pois acredito que a chance do São Paulo não sofrer gol é muito alta. E aposto em bom jogo de Ganso e Alan Kardec. O São Paulo tem Douglas como uma ótima opção para lateral, mas em virtude das boas ofertas para o meio campo, prefiro priorizar um esquema com mais meias.

A zaga é fechada com um zagueiro do Goiás, pois o esmeraldino vai jogar em casa e tem sofrido poucos gols. O meu goleiro é Grohe, que vem em alta e deve ser exigido fora de casa.

Ricardo Goulart não pode ficar de fora, apesar do jogo contra o Palmeiras ser no Pacaembu. Os números do meia cruzeirense são absolutos e merecem respeito. Petros tem cadeira cativa pela regularidade, e D'Alessandro por receber o Flamengo no Sul, com favoritismo decretado.

No ataque, ao lado da unanimidade Alan Kardec, trago o vice artilheiro do Brasileirão Douglas Coutinho, que joga em casa contra o Criciúma, e Rafael Moura, que recebe a pior defesa da competição.

Muricy no banco para representar a subida do time da coluna, que rodada a rodada vem galgando posições no ranking nacional com muita consistência. Aqui é trabalho meu filho!

.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 18/07/2014 às 20:50hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club