Raposa na cabeça!

Cruzeiro coloca seis nomes na escalação do time para a décima segunda rodada

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 69,85 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$206,27. Subindo 19 posições, fico agora como o 405º colocado no ranking nacional. Ainda mirando o top 100!

Vou fechar os olhos e apostar forte no Cruzeiro, melhor time do campeonato contra um Figueirense na zona do rebaixamento. Aqui a estatística tem de funcionar, e a Raposa deve emplacar um placar polpudo. Para fugir do convencional, vou logo com os dois atacante do time mineiro, uma vez que ambos mantém boa média de pontos.

O Grêmio joga em casa e pega o Coritiba, que cai rodada a rodada na classificação. Aposto na defesa do tricolor com dois nomes, e no definidor da equipe, Barcos. Apesar do atacante não ser muito confiável, creio que possa marcar nesta partida.

O Inter é um time forte e deve mandar no jogo contra o Bahia, mesmo fora de casa. Com isso, não acho prudente deixar de fora o destaque do time, o meia D'Alessandro. Ao lado do argentino e dos meias cruzeirenses, entra Petros, que pode roubar muitas bolas em um clássico pegado.

O meu goleiro será Cássio. Ele só tomou seis gols em onze jogos, e pode ter trabalho no clássico. Não tem a melhor média de pontos, mas creio que desta vez possa pontuar.

E se o Cruzeiro não jogar, olê olê olá, o meu time vai dançar! Xô zebra e Cruzeiro 4x0 Figueirense!
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Manoel (CRU), entra Dedé (CRU)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 24/07/2014 às 15:40hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club