Time do Editor já é o 144º no Ranking Nacional

Base do Cruzeiro e São Paulo traduz uma aposta no coletivo para a rodada#13

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 111,72 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$214,81. Subindo 264 posições, fico agora como o 144º colocado no ranking nacional. Ainda de olho no top 100!

A escalação da décima terceira rodada tem base do Cruzeiro e do São Paulo. Do Cruzeiro, por ser o time líder e enfrentar um Botafogo que não empolga, e que não tem grandes destaques individuais. Do São Paulo, por considerar que seja o time com melhor oportunidade para fazer um grande resultado caseiro. São quatro nomes de cada time, ou seja, uma aposta no coletivo.

Deixo o Palmeiras de lado por entender que o time não tem jogadores muito confiáveis. Não deixa de ser um risco, pelo fato do time paulista jogar em São Paulo contra um Bahia que cai vertiginosamente na tabela. Mas, prefiro outras apostas.

O meu goleiro será Paulo Victor do Flamengo, que ganhou a titularidade, sempre fez boas campanhas no Cartola, e pode ser bastante exigido em jogo fora de casa.

De resto, dois jogadores do Inter com boa média de pontos, e que irão jogar em casa, e Petros que pode pontuar em roubadas diante do Coritiba fora de casa.

Kaká teria vaga no meu time, mas tudo indica que não deva atuar. Caso seja relacionado, poderei repensar a escalação e arrumar uma vaga para ele.

O 4-4-2 está pronto para entrar em campo!
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 31/07/2014 às 21:50hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club