Time de C$100,00 para a décima sexta rodada

Fique ligado no quadro que pode salvar o seu time da falência no Cartola FC

Entenda o quadro: Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha para os pobretões do Cartola e trazer uma boa escalação com nomes baratos. O teto para escalação é de C$100,00 para todas as rodadas.

Na última rodada fizemos 58,12 pontos e lucramos novamente mais dez cartoletas. O patrimônio atual está em C$288,30. O time para a próxima rodada custa C$100,62:


Considerações Gerais:

Se é novato, não deixe de ler o tópico Como ganhar cartoletas e aumentar o patrimônio.
Ricardo Goulart é o único mais valorizado, mas este sempre pode pontuar bem, ainda mais jogando em casa. De resto, nomes com baixa valorização e desvalorizados, sendo seis com pontuação negativa na última rodada.
Bahia, Sport e Corinthians jogam em casa, com teórico favoritismo, e são os times com mais jogadores em nossa escalação barata. O Sport recebe um Palmeiras em péssima fase, e emplaca logo quatro nomes.
O time segue acumulando cartoletas, mantendo uma média de 11,75 por rodada. Então, quem precisa de patrimônio e segue as nossas dicas, consegue enriquecer. Além disso, as pontuações estão saindo dentro da média geral, o que mostra que é possível ser competitivo montando um time baratinho. Em um universo com mais de 3 milhões de times, o Apertados FC é o 57.421° colocado no ranking geral, ou seja, nada mal para um time escalado com teto de C$100,00.
E vamos para mais uma rodada de ganhos!

Alterações nesta escalação: 
1) sai Wellington Silva (INT), entra Railan (BAH)

O desempenho do nosso time ao longo da temporada pode ser conferido no link:
http://cartolafc.globo.com/time/apertadosfc

Publicado por CARTOLEIROS em 19/08/2014 às 12:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club