Apostando no líder e no vice líder

Cruzeiro e Inter dominam escalação do nosso time na décima sexta rodada

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 56,64 pontos e caímos 12 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 188º colocado e tem um patrimônio de C$206,59. O time para a décima quinta rodada vem no 4-3-3 e custa C$173,50, com os seguintes nomes:

Goleiro - Marcelo Lomba (BAH)
O goleiro do Bahia vem de duas boas pontuações e mostra que pode ser o mesmo que brilhou em outras campanhas do Cartola. Recebe o Criciúma que vai poupar Paulo Baier, o dono das bolas paradas. Chance de saldo de gol e alguma defesa isolada.

Zagueiros - Juan (INT) e Dedé (CRU)
O Inter não sofre gols há cinco rodadas, e Juan vem com boas pontuações nas últimas rodadas. Dedé é a aposta na força do Cruzeiro e na boa média do jogador, ainda mais jogando em casa.

Laterais - Fagner (COR) e Wellington Silva (INT)
O Corinthians sofre poucos gols, então cabe um alvinegro em nossa defesa. Como segurança, Fagner pontua melhor que os zagueiros quando sofre gol. Wellington Silva pode voltar e tem ótima performance no game, então não pode deixar de ser escalado. Caso Wellington Silva não atue, entraremos com Cláudio Winck, também do Inter.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Everton Ribeiro (CRU) e D'Alessandro (INT)
Meio campo sem grandes surpresas, apenas com bons pontuadores. Todos tem jogo complicado, mas suas médias de pontos e regularidade não podem ser ignoradas.

Atacantes - Rhayner (BAH), Rafael Moura (INT) e Robinho (SAN)
Rhayner que tem ótima média e recebe o Criciúma em casa. Rafael Moura porque o Inter está em alta, e ele é o homem de área para este jogo em casa. Robinho porque costuma mostrar bom futebol toda vez que joga na Vila Belmiro, como fez pela Copa do Brasil, com gol e assistência.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Seguimos apostando no líder.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Wellington Silva (INT), entra Cláudio Winck (INT)
2) sai Rhayner (BAH), entra Kieza (BAH)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 19/08/2014 às 17:00hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club