Com Cruzeiro e São Paulo na retaguarda

Quatro times fornecem jogadores para o SC Cartoleiros na rodada #13

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 96,42 pontos e caímos 7 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 94º colocado e tem um patrimônio de C$209,06. O time para a décima terceira rodada vem no 4-3-3 e custa C$196,45, com os seguintes nomes:

Goleiro - Rogério Ceni (SPO)
Apostando no favoritismo do São Paulo e chance de não sofrer gol. Pode pontuar ainda com alguma defesa isolada, além das cobranças de falta ou pênalti.

Zagueiros - Dedé (CRU) e Lúcio (PAL)
O Cruzeiro sobra no campeonato e pode vencer o Botafogo no Rio. Chance para Dedé não sofrer gol e ainda pontuar com roubadas de bola. Lúcio é a aposta na fraqueza do Bahia, que vem muito mal nas últimas rodadas. O Palmeiras joga em casa, precisa se reabilitar e deve vencer, com chance até de não sofrer gol. Ambos possuem melhores médias que os zagueiros do São Paulo, um dos times com maior favoritismo.

Laterais - Douglas (SPO) e Wellington Silva (INT)
Douglas que vai jogar no meio campo, com chance de participar dos lances capitais no ataque tricolor. Ainda pode lucrar os cinco pontos de saldo. Wellington SIlva por jogar em casa e ter a melhor média da posição.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Everton Ribeiro (CRU) e D'Alessandro (INT)
Os meias do Cruzeiro vêm pontuando e comandando a boa fase do time. Diante de um frágil Botafogo, em um Maracanã que tem cara de estádio neutro, deve dar Raposa com boa participação de ambos. D'Alessandro joga em casa e não pode ficar de fora, sendo assim deixamos Petros pra próxima. Os meias do Palmeiras não são confiáveis e não ganharam chance.

Atacantes - Alan Kardec (SPO), Marcelo Moreno (SPO) e Henrique (PAL)
Um atacante do São Paulo, preferindo Kardec à Pato. Marcelo Moreno por ser o homem de frente no time líder, que é favorito contra o Botafogo. E Henrique, por ser um nome que pode marcar gol na rodada, por jogar em casa e receber um Bahia na zona do rebaixamento. O ataque resume nossa expectativa geral, ou seja, acreditamos muito em São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras, mas neste último com um pé atrás.

Técnico - Muricy Ramalho (SPO)
Deve dar São Paulo sem grandes problemas.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação:  nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 01/08/2014 às 19:10hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club