Hora de voltar a subir na classificação

Com base de Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Vitória, Kaká é aposta isolada na rodada

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 33,76 pontos e caímos 75 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 176º colocado e tem um patrimônio de C$201,05. Após algumas rodadas em queda, é hora de voltar a subir na classificação. O time para a décima quinta rodada vem no 4-3-3 e custa C$157,48, com os seguintes nomes:

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
Entra pelo fato de jogar em casa com teórico favoritismo, e por já ter mostrado potencial. Pode não sofrer gol e ainda pontuar em alguma defesa ao longo da partida.

Zagueiros - Dedé (CRU) e Cléber (COR)
Cruzeiro e Corinthians jogam em casa e são favoritos a vencerem seus confrontos. Os nomes que escolhemos mantêm boa média de pontos e vão entrar em campo com possibilidade de não sofrer gol.

Laterais - Fagner (COR) e Ayrton (VIT)
O Corinthians levou apenas seis gols em quatorze jogos. Além disso, Fagner tem sido muito participativo no ataque. Ayrton vem numa crescente, apresentando boas pontuações. O jogador do Vitória sempre foi destaque no Cartola, desde a época do Coritiba, e volta a demonstrar confiança aos apostadores.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Elias (COR) e Kaká (SPO)
Ricardo Goulart não pode ficar de fora, ainda mais jogando em casa. Elias deve ser o motor do Corinthians para o jogo contra o Bahia, e o Timão deve vencer sem maiores dificuldades. A terceira escolha é a da aposta mais ousada, e fica com Kaká. O Palmeiras está em baixa e não sabe o que é vencer há oito jogos. Além disso, sua defesa está entre as mais vazadas, perdendo apenas para Flamengo e Figueirense.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Caio (VIT) e Fernandinho (GRE)
Marcelo Moreno porque o Cruzeiro costuma ser mortal em casa, e com a entrada de Willian ele pode ser mais acionado. Caio porque vem mantendo boas pontuações nas últimas rodadas, e vai jogar em casa contra um time de menor expressão. E a terceira vaga ficou com Fernandinho do Grêmio, que vai jogar em casa contra o Criciúma. O tricolor de Scolari precisa vencer e deve partir pra cima, e o jogador é bastante incisivo.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Vamos apostar no Cruzeiro, já que o Santos vem de duas derrotas.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Fernandinho (GRE), entra Alan Kardec (SPO)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 15/08/2014 às 11:30hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club