Time escalado com jogadores de sete equipes

Com cinco nomes, líder Cruzeiro domina novamente a escalação do SC Cartoleiros

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 49,72 pontos e caímos 107 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 295º colocado e tem um patrimônio de C$202,68. O time para a décima sétima rodada vem no 4-3-3 e custa C$165,15, com os seguintes nomes:

Goleiro - Jefferson (BOT)
O Botafogo vai jogar em casa contra a Chapecoense. Acreditamos que a rodada possa ser complicada para goleiros, então resolvemos testar um palpite diferente. Jefferson é goleiro de Seleção e pode não sofrer gols de um dos piores ataques da competição.

Zagueiros - Dedé (CRU) e Léo (CRU)
O Cruzeiro sobra no campeonato, e seus defensores vêm pontuando bem. Dedé tem ótima média e é unanimidade. Léo não costuma comprometer.

Laterais - Wellington Silva (INT) e Edílson (BOT)
Wellington Silva porque é simplesmente o melhor do setor, pontuando regularmente dentro e fora de casa. Edílson porque tem uma boa média de pontos e vai jogar em casa com favoritismo diante de um clube menor.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Éverton Ribeiro (CRU) e Paulo Henrique Ganso (SPO)
Os dois meias cruzeirenses são unanimidades. Embora o jogo seja fora de casa, o Cruzeiro é o líder, e seus principais jogadores não podem ser desprezados.  Paulo Henrique Ganso que vem crescendo de produção, e que vai querer mostrar serviço contra seu ex-clube. Pensamos em Conca do Fluminense, que joga em casa contra o Sport, mas o time carioca vem tropeçando.

Atacantes - Caio (VIT), Henrique (PAL) e Marcelo (CAP)
O Vitória vai jogar em casa contra o Figueirense, que só perde para o Palmeiras em número de gols tomados. Então, Caio neles. Apesar da má fase do Palmeiras, Henrique vem de quatro ótimas pontuações, e encara um Coritiba que não é grande coisa. Além disso, o Coxa vem desfalcado. Fechamos com Marcelo, pois acreditamos que o Furacão vença o Bahia em casa. Ele é um jogador muito incisivo e pode marcar. Cogitamos Pato e Kardec, mas aí fugimos do fator clássico.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Melhor apostar naquele que mantém a melhor média de pontos.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Ricardo Goulart (CRU), entra Conca (FLU)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 22/08/2014 às 22:40hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club