Time de C$93,21 para a décima nona rodada

Fique ligado no quadro que pode salvar o seu time da falência no Cartola FC

Entenda o quadro: Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha para os pobretões do Cartola e trazer uma boa escalação com nomes baratos. O teto para escalação é de C$100,00 para todas as rodadas.

Na última rodada fizemos 65,89 pontos e lucramos dez cartoletas. O patrimônio atual está em C$314,03. O time para a próxima rodada custa C$93,21:


Considerações Gerais:

Se é novato, não deixe de ler o tópico Como ganhar cartoletas e aumentar o patrimônio.
Grande maioria de jogadores desvalorizados, e a maior parte com baixa pontuação na última rodada, o que deve propiciar ganho de cartoletas em todos os setores.
Montamos uma linha de goleiro e defensores que irão atuar em casa com teórico favoritismo, o que pode gerar ganho de pontos em saldo de gol.
No meio, nomes que podem ser protagonistas em seus times nesta rodada, ou por jogar em casa, ou por enfrentar adversários tecnicamente mais fracos.
No ataque, três jogadores irregulares, mas de baixo preço e com boa perspectiva para esta rodada em específico. Técnico novo, que custa uma mixaria.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

O desempenho do nosso time ao longo da temporada pode ser conferido no link:
http://cartolafc.globo.com/time/apertadosfc

Publicado por CARTOLEIROS em 04/09/2014 às 16:20hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club