Hora de abrir o segundo turno

Cruzeiro coloca seis nomes na escalação do SC Cartoleiros para a vigésima rodada

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 46,86 pontos e caímos 289 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 594º colocado e tem um patrimônio de C$203,73. O time para a vigésima rodada vem no 4-3-3 e custa C$178,74, com os seguintes nomes:

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
Tem ótima média de pontos e vai jogar em casa com favoritismo. Chance de saldo de gol, podendo pontuar em algum lance de perigo isolado.

Zagueiros - Pedro Geromel (GRE) e Manoel (CRU)
O zagueiro do Grêmio costuma fazer boas pontuações em casa, e pode não sofrer gol nesta rodada. Manoel é figurinha carimbada do Cartola, desde os tempos de Atlético-PR, e deve ir bem contra o Bahia.

Laterais - Mayke (CRU) e Juninho (PAL)
Mayke e Juninho são alas muito ofensivos. Nesta rodada, podem pontuar em saldo de gol e assistências. Jogam em casa com favoritismo, contra clubes menores.

Meias - Júlio Baptista (CRU), Conca (FLU) e D'Alessandro (INT)
Júlio Baptista pela grande atuação na última rodada, e por jogar em casa contra um time mais fraco. Conca e D'Alessandro pela experiência e boa média de pontos. Ambos jogam fora de casa, mas seus times são favoritos a conseguir um bom resultado.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Marquinhos (CRU) e Henrique (PAL)
Dupla de atacantes do Cruzeiro, pois o time mineiro tem, teoricamente, o confronto mais fácil da rodada. E Henrique do Palmeiras pela boa média e regularidade, apesar da baixa qualidade do alviverde.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Sem inventar!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Júlio Baptista (CRU), entra Paulo Henrique Ganso (SPO)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 09/09/2014 às 16:00hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club