Juntando os cacos da rodada anterior

Escalação da vigésima primeira rodada tem jogadores de sete times diferentes

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 40,71 pontos e caímos 562 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 1156º colocado e tem um patrimônio de C$199,83. O time para a vigésima primeira rodada vem no 4-3-3 e custa C$186,58, para tentar juntar os cacos da rodada passada.

Goleiro - Danilo (CHA)
Fez acima de dez pontos nas duas últimas vezes que jogou em casa. A Chapecoense recebe o Sport e ele pode pontuar bem novamente.

Zagueiros - Edu Dracena (SAN) e Leonardo Silva (CAM)
O zagueiro do Santos vem alcançando boas pontuações, além de ser bastante perigoso nas jogadas de escanteio e faltas alçadas na área adversária. O zagueiro do Galo tem feito algumas grandes pontuações, e enfrenta um Grêmio embalado, mas de poucos gols. Não seria anormal o Santos e o Atlético-MG não sofrerem gols na rodada.

Laterais - Cicinho (SAN) e Fagner (COR)
Cicinho deve estar entre os mais escalados, pela regularidade que costuma mostrar nos jogos em que o Santos é favorito na Vila Belmiro. Fagner é aposta pela solidez defensiva do Corinthians, que é de longe a melhor defesa, contra um Flamengo que vem de duas derrotas consecutivas.

Meias - Conca (FLU), Ricardo Goulart (CRU) e D'Alessandro (INT)
O Fluminense vai jogar em casa contra o frágil Palmeiras, então merece ter um dos seus meias ofensivos em nossa escalação, e optamos por Conca. Ricardo Goulart tem parada dura contra o São Paulo fora de casa, mas joga no ataque e costuma ser decisivo. Acreditamos até que o São Paulo possa vencer no Morumbi, mas se o tricolor bobear, ele pode guardar. D'Alessandro que segue em baixa, mas contra um Botafogo que vem de derrotas, pode voltar a ser decisivo.

Atacantes - Fred (FLU), Robinho (SAN) e Diego Tardelli (CAM)
Fred pela técnica, oportunismo e confronto teoricamente mais fácil. Robinho porque vai jogar na Vila com favoritismo, e lá ele dá as cartas. Diego Tardelli é uma aposta para fugir do comum, e tentar pontuar e voltar a crescer na classificação. Em casa, pode quebrar a sequência do Grêmio, que vem ganhando por mixaria no melhor estilo Felipão.

Técnico - Cristovão Borges (FLU)
Aposta no Flu pela fragilidade do Palmeiras.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 12/09/2014 às 20:20hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club