4-3-3 com maioria do Galo

Atlético-MG cresce na tabela e tem mais jogadores na escalação da rodada #25

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 49,72 pontos e caímos 15 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 1098º colocado e tem um patrimônio de C$206,53. O time para a vigésima quinta rodada vem no 4-3-3 e custa C$184,03.

Goleiro - Tiago Volpi (FIG)
O Figueirense é muito forte dentro de casa e tem o favoritismo para vencer o Palmeiras. Chance de saldo de gol e alguma defesa difícil em lance isolado.

Zagueiros -  Leonardo Silva (CAM) e Paulão (INT)
Apostando no saldo de gol para Internacional e Atlético-MG, que jogam em casa contra times que estão na zona do rebaixamento.

Laterais - Cicinho (SAN) e Marcos Rocha (CAM)
Cicinho tem ótima média e costuma obter boas pontuações nos jogos em que o Santos atua como mandante. A opção por Marcos Rocha é contando com a possibilidade de garantir o saldo de gol diante do Vitória no Independência. O Atlético-MG é o melhor time das últimas três rodadas.

Meias - Éverton Ribeiro (CRU), D'Alessandro (INT) e Lucas Lima (SAN)
Três vagas para muita gente boa. Vamos apostar no poderio do Cruzeiro, com o super regular Éverton Ribeiro, na força caseira do Inter com o decisivo D'Alessandro, e na possibilidade de mais uma grande apresentação do meia santista Lucas Lima, que foi muito bem nas duas últimas vezes que o Santos jogou como mandante.

Atacantes - Diego Tardelli (CAM), Alexandre Pato (SPO) e Marcelo Moreno (CRU)
Diego Tardelli está em alta, o Atlético cresceu na classificação, e vai enfrentar um time do Z4 em casa. Alexandre Pato porque joga no Morumbi e o Fluminense precisa se expor em busca dos três pontos, sob o risco de ficar para trás. Marcelo Moreno é dúvida, mas tem a melhor média do setor. Vamos acompanhar a sua situação até o fechamento do mercado.

Técnico - Levir Culpi (CAM)
O Galo está em alta e deve vencer mais uma em casa.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 26/09/2014 às 21:00hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club