SC Cartoleiros é o 205º no Ranking Nacional

Com quatro nomes, Internacional é o time com mais representantes na escalação

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 60,15 pontos e subimos 41 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 205º colocado e tem um patrimônio de C$211,70. O time para a trigésima primeira rodada vem no 4-3-3 e custa C$173,51.

Goleiro - Fernando Prass (PAL)
O clássico deve ser movimentado e de poucos gols. Estamos apostando em pontuação com defesas difíceis independente de saldo de gol.

Zagueiros -  Jemerson (CAM) e Ernando (INT)
O Atlético-MG recebe o fraco ataque do Sport, e o Internacional recebe um Bahia que não é muito produtivo. Chance de saldo de gol para os dois escolhidos.

Laterais - Marcos Rocha (CAM) e Douglas Santos (CAM)
Ambos tem boa média de pontos. Marcos Rocha vai jogar no meio campo e pode participar das jogadas de ataque, e Douglas Santos está em bom momento. O Sport faz péssima campanha recente, e o saldo de gol pode pintar.

Meias - Conca (FLU), D'Alessandro (INT) e Éverton Ribeiro (CRU)
Conca porque é muito regular, e o Fluminense joga com favoritismo em casa. D'Alessandro é sempre uma boa aposta quando o Inter joga em casa com boa possibilidade de vitória. E Éverton Ribeiro, porque o Cruzeiro é o líder e merece um representante no nosso time, independente de ter um jogo mais complicado fora de casa.

Atacantes - Fred (FLU), Eduardo da Silva (FLA) e Nilmar (INT)
Três homens de área que tem faro de gol e que jogam com favoritismo em seus jogos. Dentro da normalidade, devemos ter gols de pelos menos dois deles.

Técnico - Abel Braga (INT)
Vamos apostar no Inter nessa. É time que luta por G4 contra um do Z4.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 24/10/2014 às 22:30hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club