4-3-3 com maioria do Corinthians

Com quatro representantes, alvinegro é o time com mais nomes na escalação da rodada

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 64,60 pontos e subimos 339 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 759º colocado e tem um patrimônio de C$206,60. O time para a vigésima sexta rodada vem no 4-3-3 e custa C$196,64.

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
O Grêmio segue com a melhor defesa e ele tem a melhor média de pontos da posição. O São Paulo vem de quatro maus resultados, mas deve exigir defesas. Não descartamos alcançar novamente o saldo de gol.

Zagueiros -  Gil (COR) e Pedro Geromel (GRE)
Gil pode garantir o saldo de gol em função de ter um jogo em casa, contra um adversário que só fez mais gols que o Criciúma. Pedro Geromel é muito regular e pode pontuar independente do saldo de gol. Caso não sofra gol do São Paulo, deve ter uma grande pontuação.

Laterais - Fábio Santos (COR) e Marcos Rocha (CAM)
Fábio Santos pela chance de não sofrer gol na rodada. De repente, pode pontuar também em alguma participação no ataque. Marcos Rocha porque o Atlético-MG é o melhor time das últimas rodadas, e enfrenta um Criciúma com cara de rebaixado.

Meias - Conca (FLU), Éverton Ribeiro (CRU) e Fellipe Bastos (GRE)
Conca é unanimidade. Éverton Ribeiro porque é o mais regular no Cruzeiro, e deixamos Ricardo Goulart de fora, porque tem feito baixas pontuações há algumas rodadas. Fellipe Bastos que voltou a pontuar bem nas duas últimas rodadas, e deve manter o rendimento em função de ter um confronto direto por briga no G4, em casa.

Atacantes - Fred (FLU), Paolo Guerrero (COR) e Dinei (VIT)
Fred deve estar entre os mais escalados porque joga em casa contra o Bahia. Paolo Guerrero está jogando bem no Corinthians e, apesar de irregular em pontuação, tem tudo para se sair bem nessa rodada. A aposta em Dinei do Vitória se deve ao fato de enfrentar o Botafogo em casa. O time baiano venceu as últimas três partidas que disputou em casa, e o Botafogo não tem uma grande zaga.

Técnico - Mano Menezes (COR)
Opção porque acreditamos que o Corinthians não sofra gols e marque mais de um gol.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Fábio Santos (COR), entra Carlinhos (CFC)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 02/10/2014 às 15:20hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club