SC Cartoleiros voltou ao top 500

Goiás é o time com mais representantes na escalação para a rodada #28

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 67,33 pontos e subimos 189 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 424º colocado e tem um patrimônio de C$204,34. O time para a vigésima oitava rodada vem no 4-3-3 e custa C$168,68.

Goleiro - Renan (GOI)
O goleiro tem uma boa média de pontos e vai jogar em casa com favoritismo contra o Coritiba, que não vai bem como visitante. O Goiás não costuma sofrer muitos gols em casa, e ele ainda pode pontuar com algumas defesas.

Zagueiros -  Pedro Geromel (GRE) e Anderson Martins (COR)
O Grêmio sofreu apenas um gol nas últimas dez rodadas, então vamos com Pedro Geromel diante de um Palmeiras que não é grande coisa. A Aposta em Anderson Martins consiste no fato do Corinthians jogar contra o Botafogo em Manaus, onde pode ganhar e não sofrer gol.

Laterais - Esquerdinha (GOI) e Fábio Santos (COR)
Esquerdinha porque atua como um meia de ligação, e costuma fazer boas pontuações quando joga com favoritismo em casa. Fábio Santos porque apostamos no favoritismo do Corinthians contra o lanterna, em campo neutro.

Meias - Renato Augusto (COR), Conca (FLU) e D'Alessandro (INT)
Renato Augusto cresceu muito de produção e vem aparecendo bem no Corinthians. Contra o Botafogo, pode ser decisivo com assistência ou até gol. Vamos com a dupla Conca e D'Alessandro, que se enfrentam nesta rodada. São dois grandes jogadores, regulares e decisivos, e devem ter boa participação em um jogo que deve ser muito movimentado.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Barcos (GRE) e Erik (GOI)
Marcelo Moreno entra porque é artilheiro e a defesa do Flamengo não é das mais seguras. Escalamos Barcos porque a defesa do Palmeiras não é boa, e o time deve ainda sofrer muito neste campeonato. Erik deve estar entre os mais escalados pelo favoritismo do Goiás em casa. Ele deve participar dos principais lances de ataque.

Técnico - Ricardo Drubscky (GOI)
Estamos apostando na força caseira do Goiás.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Renato Augusto (COR), entra Lucas Lima (SAN)
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte-sp/t/edicoes/v/com-torcida-a-favor-corinthians-pega-o-botafogo-em-manaus/3690028/

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 10/10/2014 às 22:10hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club