Rumo ao top 100!

Com cinco nomes, Atlético-MG é o time com mais jogadores na nossa escalação

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 73,95 pontos e subimos 92 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 332º colocado e tem um patrimônio de C$211,32. O time para a vigésima nona rodada vem no 4-3-3 e custa C$167,25.

Goleiro - Tiago Volpi (FIG)
O goleiro do Figueirense tem boa média de pontos e não costuma comprometer, mesmo quando sofre gol. Jogando em casa com favoritismo contra o Coritiba, deve pontuar.

Zagueiros -  Jemerson (CAM) e Edcarlos (CAM)
Vamos de dupla do Atlético-MG apostando em garantir o saldo de gol diante da Chapecoense, que faz boa campanha, mas que não deve surpreender.

Laterais - Marcos Rocha (CAM) e Wellington Silva (INT)
Marcos Rocha deve estar entre os mais escalados pela regularidade e favoritismo do Galo. Wellington Silva deve voltar ao time do Colorado e sempre foi eficiente no Cartola. Apenas vamos ficar de olho se ele realmente ganhará a vaga de titular contra o Corinthians.

Meias - Conca (FLU), Éverton Ribeiro (CRU) e Paulo Henrique Ganso (SPO)
Conca porque joga em casa contra o Criciúma, um dos times mais fracos do campeonato. Éverton Ribeiro volta ao Cruzeiro, e é sempre uma esperança de boa pontuação, não pode ser desprezado. E vamos de Ganso porque apostamos que o meia possa fazer a sua parte contra o Bahia, e já é hora dele voltar a pontuar em casa.

Atacantes - Fred (FLU), Diego Tardelli (CAM) e Marcelo Moreno (CRU)
Fred e Tardelli por motivos óbvios, e Moreno acreditando em retomada do Cruzeiro, por necessidade. Três atacantes de peso.

Técnico - Levir Culpi (CAM)
Galo é o grande favorito da rodada.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 17/10/2014 às 21:40hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club