SC Cartoleiros segue subindo na classificação

Cruzeiro, Grêmio e Santos formam a base do nosso time para a rodada #30

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 68,23 pontos e subimos 86 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 246º colocado e tem um patrimônio de C$213,34. O time para a trigésima rodada vem no 4-3-3 e custa C$190,42.

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
Tem a melhor média do setor e vai jogar em casa com favoritismo. Pode alcançar o saldo de gol e ainda pontuar em alguma defesa isolada.

Zagueiros -  Pedro Geromel (GRE) e Gil (COR)
Apostando no saldo de gol para Grêmio e Corinthians, que jogam com favoritismo em seus jogos. Além disso, estes dois zagueiros são muito regulares e não comprometem.

Laterais - Mayke (CRU) e Cicinho (SAN)
Mayke porque o Cruzeiro é favoritíssimo em casa, e ele apoia bastante o ataque, além de ter boa possibilidade de garantir o saldo de gol. Cicinho pelas boas pontuações que alcança quando joga na Vila Belmiro, campo onde o Santos dita o ritmo.

Meias - Éverton Ribeiro (CRU), Alex (CFC) e Lucas Lima (SAN)
Éverton Ribeiro por receber em casa o fraco Palmeiras. Alex, sempre pela esperança de uma retomada do craque, pois o Coritiba volta a fazer um jogo de seis pontos em casa na briga contra o rebaixamento. Lucas Lima porque vem jogando muito bem e municiando o produtivo ataque do Santos.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Barcos (GRE) e Geuvânio (SAN)
Marcelo Moreno dispensa comentários. Barcos porque joga em casa com favoritismo contra o Figueirense, e está entre os artilheiros da competição com 12 gols. Geuvânio porque sua média de pontos nas últimas rodadas é formidável, e na Vila Belmiro o Santos é bastante incisivo. A defesa do Fluminense não é das melhores.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Cruzeiro em casa contra um time que luta contra o rebaixamento e não convence.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Lucas Lima (SAN), entra Ricardo Goulart (CRU)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 20/10/2014 às 23:50hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club